book_icon

Gigantes atuam para definir a tendência de experiências em dispositivos com Android

Qualcomm e Samsung se unem  e anunciam o Snapdragon 8+ Gen 1 alimentará os dispositivos da linha Samsung Galaxy Z globalmente

Gigantes atuam para definir a tendência de experiências em dispositivos com Android

A Qualcomm Technologies, anunciou que sua principal plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1 alimentará os mais recentes smartphones dobráveis de ponta da Samsung Eletronics, o Samsung Galaxy Z Fold4 e o Galaxy Z Flip4. A mais recente plataforma de nível premium da empresa, o Snapdragon 8+, oferece aprimoramento de potência e desempenho para o impulsionar todas as experiências no dispositivo. Os novos devices da série Galaxy Z também apresentam o mais recente sistema de conectividade móvel Qualcomm FastConnect 6900, que traz Wi-Fi e Bluetooth premium para conexão rápida e sustentada.

O Snapdragon 8+ Gen 1 aprimora as experiências da série Galaxy Z e permite que os usuários maximizem sua performance nos jogos 

“Por mais de duas décadas, trabalhamos em estreita colaboração com a Samsung para definir experiências premium do Android e nosso relacionamento nunca foi tão forte. Estamos comprometidos em oferecer as experiências móveis e de conectividade mais inovadoras aos nossos clientes e consumidores. O Samsung Galaxy Z Flip4 e o Z Fold4, alimentados pelo Snapdragon 8+ Gen 1, são exemplos do que pode ser alcançado”, disse Christopher Patrick, senior vice president e general manager, mobile handset na Qualcomm Technologies.

O Snapdragon 8+ Gen 1 aprimora as experiências da série Galaxy Z e permite que os usuários maximizem sua performance nos jogos. O Snapdragon 8+ Gen 1 oferece capacidade de resposta ultrassuave e cenas HDR ricas em cores com a mais alta qualidade visual. Com uma GPU Qualcomm Adreno aprimorada e CPU Qualcomm Kryo, o Snapdragon 8+ oferece velocidades de GPU e processamento de CPU até 10% mais rápidas, bem como uma melhoria de eficiência de energia de CPU e GPU de até 30% para oferecer a melhor experiência de jogo. O Snapdragon 8+ também possui o Qualcomm AI Engine de 7ª geração para inteligência imbatível e desempenho até 20% melhor por Watt². Os dispositivos também aproveitam um mecanismo de gerenciamento de confiança dedicado no Snapdragon 8 para obter maior segurança para aplicativos e serviços.

O Galaxy Z Flip4 e Z Fold4 possui tecnologias avançadas de conectividade Snapdragon em 5G, Wi-Fi e Bluetooth para experiências conectadas rápidas e confiáveis. O Sistema Snapdragon X65 Modem-RF oferece notável velocidade e eficiência, incluindo suporte para 5G mmWave para as velocidades de celular 5G mais rápidas possíveis. Ambos os dispositivos também possuem o mais recente FastConnect 6900, que reúne recursos premium Wi-Fi 6/6E4 e Bluetooth avançados. Se os usuários estão transmitindo, jogando ou trabalhando eles experimentarão velocidades rápidas, baixa latência e desempenho confiável para os aplicativos mais exigentes, mesmo nas áreas mais congestionadas.

Mais informações sobre a Plataforma Móvel Snapdragon 8+ Gen 1 podem ser encontradas em https://www.qualcomm.com/products/application/smartphones/snapdragon-8-series-mobile-platforms/snapdragon-8-plus-gen-1-mobile-platform.

Serviço
www.samsung.com/galaxy ou www.samsungmobilepress.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.