book_icon

Lenovo amplia portfólio de estações de trabalho móveis com tecnologia AMD

Os novos ThinkPad P15v e ThinkPad P14s oferecem aos clientes ainda mais opções para atender às suas necessidades de fluxo de trabalho em constante evolução

Lenovo amplia portfólio de estações de trabalho móveis com tecnologia AMD

Na Siggraph 2022, evento de computação gráfica realizado em Vancouver, Canadá (8 a 11/8) a Lenovo anunciou duas novas estações de trabalho móveis ao seu portfólio baseado em tecnologia AMD, dando continuidade à colaboração da empresa para desenvolver sistemas inovadores. Os novos ThinkPad P15v e ThinkPad P14s oferecem aos clientes ainda mais opções para atender às suas necessidades de fluxo de trabalho em constante evolução.

Construído para criadores que exigem mais valor, o ThinkPad P15v fecha a lacuna de preço e desempenho entre estações de trabalho de nível básico e avançado, incluindo o processador móvel AMD Ryzen PRO 6000 H-series com recursos de segurança integrados, gráficos profissionais da Nvidia e uma tela UHD de 15,6 polegadas. Já o ThinkPad P14s, a estação de trabalho mais portátil da Lenovo, apresenta os mais recentes processadores AMD Ryzen PRO 6000 U-series com gráficos integrados Radeon PRO de próxima geração, fornecendo energia em movimento a um preço acessível. O ThinkPad P14s permite que os usuários sejam criativos a qualquer hora ou em qualquer lugar, tudo dentro de um chassi convenientemente portátil de 14 polegadas.

Para usuários que procuram mais espaço na tela sem sacrificar a mobilidade, o ThinkPad P16s, lançado no início deste ano, oferece a mesma funcionalidade de recursos que seu primo menor, mas em um formato de 16 polegadas. Todas essas estações de trabalho móveis foram testadas no mais alto nível para passar pelos padrões MIL-SPEC 1.

A Lenovo também apresentou o ThinkStation P620, que estreou originalmente em 2020 e continua sendo a única estação de trabalho desktop com AMD Ryzen Threadripper PRO disponível hoje. Usado pelo estúdio DreamWorks Animation, o ThinkStation P620 foi projetado para ser a estação de trabalho mais versátil do mercado, removendo gargalos para permitir que o desempenho seja dimensionado e a produtividade do usuário aumente enquanto executa uma variedade de aplicativos multithread. Isso inclui suporte para até duas placas gráficas Nvidia RTX A6000 ou quatro RTX A4000, seis slots de expansão PCIe Gen 4 para máxima flexibilidade de configuração e um grande chassi de 33L para melhor fluxo de ar e gerenciamento térmico.

O portfólio expandido da Lenovo de estações de trabalho baseadas em AMD abrange uma ampla gama de aplicações e necessidades, com preço e desempenho equilibrados, variando de um desktop em torre de alta potência à uma estação móvel. Todas essas máquinas são certificadas pelo ISV para oferecer tranquilidade ao lidar com os fluxos de trabalho mais exigentes e oferecer mais opções para atender melhor aos clientes de todos os setores.

Serviço
www.lenovo.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.