book_icon

Cadmus é a nova parceira da Domo no Brasil

Empresa norte-americana de BI em Nuvem e plataforma de aplicativos de dados está expandindo a sua atuação no Brasil, América Latina e Caribe

Cadmus é a nova parceira da Domo no Brasil

A Cadmus acaba de anunciar uma parceria com a Domo, empresa norte-americana de BI em Nuvem e plataforma de aplicativos de dados, que está expandindo a sua atuação no Brasil, América Latina e Caribe. A novidade permitirá à empresa de TI 100% brasileira completar sua oferta de Inteligência e Analytics que já conta com uma equipe de arquitetura e engenharia de dados altamente qualificada, relatórios de alto nível, Big Data, Inteligência Artificial, Cloud BI e ETL (integração de extração, transformação e carregamento), com uma plataforma de BI da próxima geração.

Estamos, desde 2021, em um projeto de ampliação de portfólio e nossa área de inteligência de dados está crescendo

Segundo Alex Salino, CEO da Cadmus, a plataforma da Domo chega em um momento oportuno para por agregar um diferencial competitivo para os clientes. A plataforma, que apesar de jovem no mercado, tem um amplo potencial de expansão e robustez em termos de funcionalidades e ganho de tempo e escala.

“Para a Cadmus esse é o ano do Analytics. Estamos, desde 2021, em um projeto de ampliação de portfólio e nossa área de inteligência de dados está crescendo bem estruturada e foi esse nosso know-how que fez com que a Domo reconhecesse em nós uma peça-chave para apoiar a entrada e crescimento da empresa no país e ajuda-los a levar os dados para todas as áreas de negócios nas companhias”, enfatiza Salino.

A plataforma de dados Low-code da Domo, além de velocidade na implementação, tem um design flexível e uma elevada capacidade de impulsionar negócios, aspectos necessários para manter o ritmo em um mundo em constante mudança. Esses aspectos somados à metodologia da Cadmus, respondem às exigências de maior agilidade e fluidez nas empresas.

“Para a Domo, a parceria com a Cadmus traz uma perspectiva de rápido crescimento pois já dispõe de toda a estrutura necessária: time técnico, time comercial e uma base de clientes muito sólida”, afirma Luis Bardin, líder Latam & Caribbean da Domo.

Serviço
www.cadmus.com.br

 

Comentários

  1. Karina Brito de Castro

    Gostei

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.