book_icon

VMware lança proteção para cargas de trabalho na Nuvem AWS

O novo VMware Carbon Black Workload para AWS usa um console unificado que se integra às equipes existentes de infraestrutura, segurança e tecnologia da informação

VMware lança proteção para cargas de trabalho na Nuvem AWS

A VMware apresentou nesta quinta-feira (4/8) o VMware Carbon Black Workload para Amazon Web Services (AWS), oferendo proteção avançada desenvolvida especificamente para cargas de trabalho tradicionais e modernas. O uso de um único console unificado que se integra às equipes existentes de infraestrutura, segurança e tecnologia da informação (TI) pode reduzir a superfície de ataque e fortalecer as posturas de segurança, ao mesmo tempo em que obtém visibilidade consistente e unificada para cargas de trabalho executadas na AWS, VMware Cloud e no local.

O VMware Carbon Black Workload para AWS combina avaliação de vulnerabilidade básica e proteção de carga de trabalho com antivírus de última geração (NGAV) para analisar os padrões de comportamento do invasor ao longo do tempo

“As equipes de segurança e TI carecem de visibilidade e controle em ambientes altamente dinâmicos e distribuídos”, disse Jason Rolleston, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e gerente-geral da Unidade de Negócios de Segurança da VMware. “O VMware Carbon Black Workload para AWS melhora a colaboração entre essas equipes por meio de uma única plataforma consolidada para todas as cargas de trabalho, independentemente de onde estejam sendo executadas, para ajudar os defensores a ver e interromper mais ameaças. Essa visibilidade em tempo real das cargas de trabalho ajuda a evitar ataques aos seus ativos mais valiosos e oferece aos clientes da AWS uma área de superfície finita para proteger”, explicou.

Ao permitir que as equipes de segurança vejam cargas de trabalho que são efêmeras e transitórias por natureza, o VMware Carbon Black Workload para AWS fornece um contexto oficial para ajudar os clientes da AWS a proteger melhor os aplicativos modernos. A coleta e a listagem automática de vulnerabilidades ajudam a identificar riscos e fortalecer as cargas de trabalho, reduzindo ainda mais a superfície de ataque, enquanto os pacotes CI/CD para implantação de sensores simplificam ainda mais o gerenciamento do ciclo de vida do agente. Além disso, ao integrar sua conta da AWS, os clientes da AWS podem obter uma visibilidade mais completa, abrangente e profunda das cargas de trabalho que se estendem além de quando o sensor VMware Carbon Black Workload foi implantado pela primeira vez.

O VMware Carbon Black Workload para AWS combina avaliação de vulnerabilidade básica e proteção de carga de trabalho com antivírus de última geração (NGAV) para analisar os padrões de comportamento do invasor ao longo do tempo e ajudar a interromper ataques nunca vistos antes. Com a busca de ameaças corporativas para cargas de trabalho que incluem detecção e resposta de endpoint comportamental (EDR), os clientes da AWS podem transformar a inteligência de ameaças em uma política de prevenção para evitar a busca pela mesma ameaça duas vezes. Essa telemetria alimenta o VMware Contexa, uma Nuvem de inteligência de ameaças de fidelidade total que reduz a distância entre invasores e defensores, ao mesmo tempo em que permite maior visibilidade, controle e detecção de anomalias para cargas de trabalho.

Serviço
www.vmware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.