book_icon

Ping Identity e Netbr apresentam tecnologia para bantechs

Estratégia de segurança focada na identidade oferece experiência sem senha e sem burocracia para o usuário

Ping Identity e Netbr apresentam tecnologia para bantechs

Na Febraban Tech 2022, feira de tecnologia bancária do Brasil, a Netbr apresentará o modelo de segurança e eliminação de atrito na experiência do usuário da sua parceira global Ping Identity.

Entendendo a identidade dos usuários como “novo perímetro de segurança” esta tecnologia está permitindo aos bancos tradicionais implementar operações como “bantech”. Ou seja, com rapidez de serviços e facilidades digitais compatíveis com o modelo disruptivo trazido pelas fintechs. Entre os benefícios do modelo estão a abolição progressiva de senhas, o login através de ponto único (Single Sign One) e a autenticação automática por múltiplos fatores.

A Ping é uma das maiores desenvolvedoras de plataformas de acesso Open X que atendem à diretiva europeia PS2D2, também adotada no padrão brasileiro de Open Banking.

Em parceria com a Netbr, a Ping Identity está apoiando a Transformação Digital de vários bancos de varejo de massa no Brasil e da América Latina.

Nos Estados Unidos, 13 dos 15 maiores bancos têm suas operações de Open Banking suportadas por meio de plataformas Ping Identity. O mesmo vale para todos os cinco maiores bancos da Europa e para 50 das maiores empresas mundiais listadas no ranking Fortune 100.

A Netbr está envolvida em vários projetos de operações “Open X” no Brasil e em outros países. A empresa busca difundir as tecnologias de acesso da Ping Identity para melhorar a experiência de funcionários e clientes e, ao mesmo tempo, elevar a segurança de acesso.

Estas soluções atendem não apenas os bancos e fintechs, mas também empresas de outros segmentos da economia híbrida que precisam avançar na estratégia “confiança zero”.

Serviço

Febraban Tech – De 9 a 11 Agosto das 9h às 17h

Bienal São Paulo/ Parque do Ibirapuera

Netbr/ Ping Identity – Estande 124

www.pingidentity.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.