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Dígitro anuncia NeoInteract com solução SaaS de Contact Center para PMEs

Plataforma foi desenvolvida com foco na jornada do cliente e garante gestão da performance de atendimento

Dígitro anuncia NeoInteract com solução SaaS de Contact Center para PMEs

Integrar o atendimento e relacionamento com os clientes em uma única plataforma, com ganho de tempo e agilidade. Essa é a proposta do NeoInteract, da Dígitro Tecnologia, que chega ao mercado para facilitar o relacionamento das empresas com seus públicos. Com uma interface atualizada, de fácil usabilidade, o software une o atendimento por voz e mídias sociais como WhatsApp, Messenger e Telegram em um único ambiente, o que otimiza a gestão do usuário. A nova solução foi apresentada aos parceiros credenciados técnicos de nível avançado da companhia, em evento exclusivo em São Paulo, na última semana.

“O NeoInteract chega ao mercado como um novo produto de Contact Center. Ele opera em Nuvem, como Software as a Service (SAAS), o que permite uma otimização de recursos e processos. É uma evolução que nasce da experiência de 45 anos da Dígitro neste mercado”, afirma o gerente de produto da Dígitro, Giovane Marangoni.

Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus Canais de atendimento, com uso também das mídias sociais  

Nesta primeira fase, o NeoInteract terá atendimento receptivo de voz e de chat. A aplicação vai permitir integração com robôs de atendimento, como o chatbot e URAs do Persona 3 da Dígitro, que permitem a automação do relacionamento com o público.

“Cada vez mais as empresas de todos os tamanhos, viram a necessidade de ampliar seus Canais de atendimento, com uso também das mídias sociais. Durante a pandemia, esse processo se acelerou muito. O NeoInteract vai ao encontro dessa necessidade, principalmente com foco nas pequenas e médias empresas”, destaca o diretor de tecnologia da Dígitro Tecnologia, Rafael Pina.

O NeoInteract nasce com foco na gestão da jornada do cliente, contemplando recursos para medir o nível de satisfação do atendimento, sem abrir mão de um poderoso ambiente de gestão de performance dos operadores. Com operação 100% em Nuvem e interface totalmente web, ele permite o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento dos clientes direto da empresa ou em home office.

O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), o que permite automatizar o atendimento de diversos serviços.

Serviço
www.digitro.com

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