book_icon

Turing oferece oportunidades remotas no exterior para desenvolvedores brasileiros

Startup americana que conecta desenvolvedores às maiores empresas do mundo, incluindo as do Vale do Silício, está focada em investir no mercado brasileiro. Turing marca presença na AWS Summit 2022, em São Paulo

Turing oferece oportunidades remotas no exterior para desenvolvedores brasileiros

A Turing, startup que está revolucionando o cenário do trabalho remoto para desenvolvedores do mundo inteiro, estará presente na AWS Summit 2022, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto. O objetivo é apresentar aos desenvolvedores um mar de oportunidades de empregos remotos nas maiores companhias do mundo, incluindo as do Vale do Silício. Executivos da Turing também estarão presentes para interagir e ajudar participantes interessados em se familiarizar rapidamente com os processos de recrutamento da empresa.

Muito mais do que uma recrutadora de talentos, a Turing se posiciona como um parceiro de longo prazo para profissionais de tecnologia. E, por esse motivo, a empresa investe em treinamentos para desenvolvedores: só em junho deste ano foram mais de 80 workshops. Para julho, a previsão é de que aconteçam mais de 60 eventos de capacitação. Para conhecer a agenda completa, os interessados podem acessar o calendário de eventos no site da Turing.

A empresa investe em treinamentos para desenvolvedores: só em junho deste ano foram mais de 80 workshops  

“Estar presente em um evento tão importante para a comunidade de desenvolvedores, como a AWS Summit, é essencial para trocar informações sobre novas tendências de mercado e, principalmente, entender quais são as principais dificuldades desses profissionais e como podemos ajudá-los a se desenvolverem e conquistarem o emprego dos sonhos” diz, Fernando Rych, gerente Sênior das Comunidades da Turing.

A AWS Summit 2022 acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e vai contar com uma variedade de conteúdos interativos, conversas com especialistas, treinamentos e certificações. Serão mais de 60 sessões sobre temas como Business Intelligence, bancos de dados, Front-end para web e plataformas mobile, Computação com EC2, entre outros tópicos importantes no atual cenário tech. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site.

A Turing conecta os desenvolvedores do mundo, independentemente da localização geográfica, a empregos de alta qualidade e inteiramente remotos em empresas líderes mundiais. A Nuvem inteligente de talentos da Turing, alimentada por Inteligência Artificial, permite às empresas contratarem talentos altamente qualificados no calibre do Vale do Silício, já pré-analisados, com apenas “um clique”. Sediada em Palo Alto, na Califórnia, a empresa foi fundada em 2018 por empresários do segmento de Inteligência Artificial, Jonathan Siddharth e Vijay Krishnan.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.