book_icon

Arcserve anuncia ampliação de sua oferta SaaS Backup

Solução oferece proteção de dados segura e escalável para ambientes Microsoft 365 e Dynamics 365, Google Workspace, Salesforce e Azure Active

Arcserve anuncia ampliação de sua oferta SaaS Backup

A Arcserve, a fornecedora global de soluções de backup, recuperação e armazenamento imutável para proteção unificada de dados contra ransomware e desastres, anunciou nesta quinta-feira (28/7) que ampliou sua oferta de SaaS Backup para fornecer soluções simples, proteção de dados segura e escalável para ambientes Microsoft 365 e Dynamics 365, Google Workspace, Salesforce e Azure Active. O Arcserve SaaS Backup oferece a organizações de todos os tamanhos e parceiros de canal controle completo de dados críticos, protegendo contra perda de dados e garantindo disponibilidade contínua com backup automatizado de nuvem para nuvem e rápida recuperação de dados.

Quase metade das empresas acredita que proteger e recuperar dados armazenados em Nuvens públicas é responsabilidade do provedor de Nuvem e por isso não fazem backup

Quando os dados são movidos para o Data Center de um provedor de SaaS, muitas organizações não percebem que são responsáveis ​​por seus dados, não importa onde estejam localizados. Uma pesquisa recente da Arcserve descobriu que quase metade das empresas (44%) acredita que proteger e recuperar dados armazenados em Nuvens públicas é responsabilidade do provedor de Nuvem. Portanto, eles não fazem backup, o que os expõe a ataques cibernéticos e perda de dados causados ​​por erro humano, exclusão intencional e problemas programáticos.

O Arcserve SaaS Backup oferece recursos de backup SaaS, incluindo:

Segurança por design: backups imutáveis ​​de dados em Nuvem, usando um algoritmo baseado em Blockchain; dados criptografados em repouso e em trânsito; e Autenticação Multifator (MFA) para garantir serviços seguros e confiáveis.

Escalabilidade para cargas de trabalho SaaS: a solução pode ser dimensionada perfeitamente para milhões de usuários com capacidade de armazenamento ilimitada para cumprir as políticas regionais, do setor ou da empresa. Os dados estão sempre disponíveis com quatro cópias dos backups armazenados em pelo menos dois Data Centers na mesma região, garantindo a resiliência dos dados em cargas de trabalho baseadas em SaaS. Os dados são armazenados em um dos cinco Data Centers localizados na Dinamarca (Copenhaga), Alemanha (Frankfurt), Reino Unido (Londres), Estados Unidos (Washington, DC) e Austrália (Sydney).

Simples e fácil de usar: a solução permite uma implementação fácil, com a configuração inicial levando menos de cinco minutos antes de proteger os dados em cargas de trabalho SaaS críticas. Uma interface simples ajuda os usuários a navegar facilmente pelos dados e controlar completamente os dados protegidos.

Recuperação e restauração rápidas de dados: a visualização de restauração universal oferece uma visão geral completa de todos os conjuntos de backup. Uma pesquisa pode ser realizada em todos os conjuntos de dados históricos para restaurar dados excluídos anos atrás ou no passado recente. A pesquisa ultrarrápida permite que os usuários localizem, visualizem com segurança e restaurem dados rapidamente. O recurso de visualização segura facilita a identificação dos dados corretos que precisam ser restaurados, eliminando várias iterações de restauração.

“À medida que mais organizações movem dados críticos para aplicativos baseados em SaaS para flexibilidade e capacidade de escala, é crucial ter as políticas e soluções de proteção de dados corretas para manter esse negócio – dados críticos seguros. O Arcserve SaaS Backup é a melhor arma contra a perda de dados. Ele oferece aos clientes a tranquilidade de saber que seus dados estão seguros, facilmente recuperáveis ​​e sempre acessíveis com backups imutáveis ​​para proteção de dados”, afirmou Florian Malecki, vice-presidente executivo de Marketing da Arcserve.

Serviço
www.arcserve.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.