book_icon

Woopi entrega mais robustez e segurança ao mercado de chatbots

Empresa do Grupo Stefanini também está lançando a versão 4.3 de sua assistente virtual Sophie

Woopi entrega mais robustez e segurança ao mercado de chatbots

O mercado de assistentes virtuais vem passando por um momento de consolidação de práticas de implantação e adoção, além dos desafios globais de hiperautomação conversacional. De olho nessa tendência, a Woopi, empresa do Grupo Stefanini focada em Inteligência Artificial (IA), unificou suas operações para entregar mais robustez e segurança a este mercado.

A Woopi já contava com forte atuação no Brasil, Estados Unidos e EMEA, porém de forma regional. Agora, a empresa unificou suas operações, usando as boas práticas de cada região, estruturando um modelo maduro, flexível e ágil para trazer valor aos clientes e ao mercado globalmente.

Além da unificação global, a Woopi está investindo fortemente em segurança de Dados  

“Com a consolidação de nossas práticas de implantação, sustentação e técnicas de descoberta de processos capazes de serem automatizados, temos conseguido apoiar empresas globais a conseguirem adotar o processo de Transformação Digital e, ainda, permanecer com a atenção e particularidades de cada região atendida”, afirma Alex Winetzki, CEO da Woopi e diretor de P&D da Stefanini.

Além da unificação global, a Woopi está investindo fortemente em segurança de Dados. Em parceria com a Stefanini Rafael, a empresa construiu uma infraestrutura segura a fim de resguardar os dados dos clientes e prevenir ataques.

“Nossa nova infraestrutura é altamente resiliente e com um foco ainda maior em segurança, atendendo os principais requisitos globais de atenção e proteção de dados”, complementa Winetzki.

Lançamento Sophie 4.3
O lançamento da versão Sophie 4.3, assistente virtual do Grupo Stefanini criada pela Woopi, também reforça a entrega eficiente que a companhia irá oferecer aos seus clientes. A Sophie está se consolidando como uma plataforma conversacional de automação, servindo como o principal canal para uma automação empresarial inteligente.

“Unificamos nossa operação de entrega em um processo muito mais maduro e alinhado com o nosso time de produtos, gerando ainda mais velocidade na entrega da Sophie para nossos clientes. Atualmente, temos a grande capacidade de nos integrarmos à maior parte dos sistemas, sejam eles legados ou rodando em Nuvem. Um dos grandes desafios para as grandes empresas é a interoperabilidade entre esses sistemas e é aqui que a Sophie tem maior vantagem”, finaliza Alex Winetzki.

Para saber mais sobre a Sophie 4.3 acesse: https://stefanini.com/pt-br/trends/artigos/sophie-4-3

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.