book_icon

Youse Seguros abre vagas de emprego em tecnologia, negócios e outras áreas

Youse Seguros abre vagas de emprego em tecnologia, negócios e outras áreas

A Youse, plataforma de seguros 100% digital, está com novas vagas de emprego abertas em 12 especializações diferentes, desde estágios até cargos seniores. Há oportunidades para cargos de Especialista de Farming, Cientista de Dados, Engenheiro de Software, Product Manager, Business Intelligence, Marketing, entre outras. Focada em inovação, a Insurtech trabalha em squads com metodologia Ágile, 100% Cloud Native com DevSecOps.

Os processos seletivos serão divididos em quatro etapas: Candidatura/inscrição; bate-papo com o RH; entrevista com o gestor; e proposta do time. As vagas são no modelo híbrido na cidade de São Paulo. A Youse construiu um ambiente para que cada colaborador tenha a liberdade de ser quem é, em um ambiente aberto a todo tipo de diversidade.

Todas as contratações são no regime CLT e incluem um pacote robusto de benefícios para profissionais CLTs. Entre eles, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica (sem descontos e coparticipação; inclusive para os dependentes), assistência odontológica, PLR, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, reembolso de academia (R$ 100) e auxílio home office. Para os profissionais com filhos, a empresa oferece licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias e auxílio-creche. As vagas podem ser acessadas aqui.

“O mercado brasileiro de TI é bastante acirrado, as empresas nacionais têm que concorrer com empresas de fora para conseguir manter e conquistar pessoas qualificadas em seu time. É por isso que, na Youse, temos a percepção de que é essencial atrelar benefícios diferenciados e perspectivas de desenvolvimento profissional na hora de abrir novas vagas”, afirma Taiolor Morais, diretor de tecnologia na Youse.

Confira as vagas disponíveis:

BI

Analista de Business Intelligence Sênior

Cientista de dados sênior

Especialista em ciência de dados/machine learning

Vendas

Especialista de Farming – Parcerias

Marketing

Estágio em Marketing (Foco em Mídia Sociais)

Estágio em Marketing Analítico — Canal de Vendas Offline

PM

Product Manager

TI

Software Engineering Manager

TI/Desenvolvimento de Software

Desenvolvedor de Banco de Dados SQL Analista Sênior

Especialista em desenvolvimento de sistemas (Java Software Engineer)

Pessoa Desenvolvedora (especialista em Flutter)

Pessoa Desenvolvedora Ruby on Rails Sênior.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.