book_icon

Solução de segurança da Bitdefender agora disponível na AWS

A tecnologia antimalware oferece aos clientes da AWS detecção avançada de ameaças para identificar malware conhecido e desconhecido, ataques de dia zero e atividades maliciosas

Solução de segurança da Bitdefender agora disponível na AWS

A Bitdefender, empresa segurança cibernética, anunciou nesta terça-feira (26/7) que suas tecnologias antimalware suportam o Amazon GuardDuty, um serviço de detecção de ameaças que monitora atividades maliciosas e comportamento anômalo para proteger cargas de trabalho e dados na Nuvem da AWS.

A tecnologia antimalware da Bitdefender oferece aos clientes da AWS detecção avançada de ameaças para identificar malware conhecido e desconhecido, ataques de dia zero e atividades maliciosas. Quando o Bitdefender detecta malware ou atividade anormal em um ambiente Amazon GuardDuty, ele alerta o cliente e fornece insights contextualizados e acionáveis ​​para ajudar a acelerar e orientar as ações de resposta. Disponível no AWS Marketplace, os clientes do Amazon GuardDuty podem comprar de forma rápida e fácil uma licença do Bitdefender para recursos de correção automatizada para eliminar ameaças detectadas em seu ambiente.

A integração da tecnologia Bitdefender no Amazon GuardDuty ajuda as organizações a se tornarem mais resilientes na Nuvem

Organizações de todos os tamanhos e em todos os setores estão migrando cada vez mais suas arquiteturas e cargas de trabalho para a Nuvem. O Gartner estima que, até 2025, mais de 95% das novas cargas de trabalho digitais serão implementadas em plataformas nativas da Nuvem, em comparação com apenas 30% em 2021. Ao executar cargas de trabalho na Nuvem, a segurança eficaz exige um modelo de responsabilidade compartilhada, onde tanto o provedor de Nuvem e cliente final protegem conjuntamente o ambiente e as cargas de trabalho, no entanto, muitas organizações não têm visibilidade das ameaças que visam suas cargas de trabalho na nuvem em tempo de execução. A tecnologia Bitdefender oferece suporte ao Amazon GuardDuty com foco em enfrentar esse desafio.

A tecnologia antimalware da Bitdefender fornece várias camadas de proteção, incluindo análise heurística, modelos de aprendizado de máquina para detecção padrão, detecção avançada sem assinatura, detecção baseada em assinatura e emulação. Essa integração de segurança oferece aos clientes do Amazon GuardDuty detecção e proteção contra ameaças em várias camadas para todas as cargas de trabalho na nuvem nos sistemas operacionais Windows e Linux.

“Os adversários estão aumentando seus ataques às cargas de trabalho de Nuvem pública porque sabem que é onde residem cada vez mais os valiosos ativos de dados das organizações”, disse Amy Blackshaw, vice-presidente de Marketing Técnico e de Produtos da Bitdefender. “A integração da tecnologia Bitdefender no Amazon GuardDuty ajuda as organizações a se tornarem mais resilientes na Nuvem, fornecendo detecção de ameaças precisa e em tempo real para interromper ataques antes que eles ganhem uma posição em seu ambiente”, garantiu.

Serviço
www.bitdefender.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.