book_icon

Johnson Controls é designada Global Sustainability Changemaker para 2022 pela Microsoft

Os prêmios foram classificados em várias categorias, e os homenageados foram escolhidos entre um conjunto de mais de 3.900 candidaturas submetidas de mais de 100 países em todo o mundo

Johnson Controls é designada Global Sustainability Changemaker para 2022 pela Microsoft

A Johnson Controls, empresa global em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada Global Sustainability Changemaker e US IoT Partner do ano na premiação anual da Microsoft.

O prêmio de sustentabilidade foi concedido pelo significativo impacto social que o OpenBlue Enterprise Manager está promovendo no aumento da sustentabilidade das edificações, melhorando as pontuações ESG e possibilitando a tomada de decisões orientada por dados pelos clientes. O prêmio IoT Partner reconhece a Johnson Controls por sua plataforma OpenBlue, que coleta e prepara dados de dispositivos conectados à IoT dentro dos edifícios, incluindo os controles de climatização (HVAC), segurança e incêndio. Em seguida, utiliza o aprendizado de máquina, na borda e na Nuvem, para fornecer insights que permitam aos proprietários e operadores de edifícios obter resultados de eficiência excepcionais, conforto dos ocupantes e segurança.

Além de ser nomeada Sustainability Changemaker e US IoT Partner em 2022, a Johnson Controls também foi nomeada finalista em outras duas categorias dos prêmios Partner of the Year: U.S. Education and global Independent Software Vendor (ISV) e Business Excellence 

“Os edifícios são responsáveis por quase 40% das emissões globais de gases de efeito estufa, o que representa uma grande oportunidade para impulsionar uma maior sustentabilidade e ter um impacto positivo nas mudanças climáticas”, disse George Oliver, chairman e CEO da Johnson Controls. “Com nosso incomparável e completo conjunto de soluções que resolvem desafios únicos, temos a honra de ser reconhecidos como Sustainability Changemaker 2022 da Microsoft por nossa plataforma digital OpenBlue. É uma ferramenta poderosa ao permitir a transição de nossos clientes para um mundo sustentável e com menos emissões de carbono, reforçando nossa posição como o principal fornecedor de soluções digitais líder do setor.”

Ao comentar sobre o prêmio de IoT, Vijay Sankaran, vice-presidente & chief technology officer da Johnson Controls, acrescentou: “A otimização dos sistemas de um edifício requer a extração de Dados de qualidade de várias fontes diferentes – analógicas, digitais e físicas – muitas vezes em tempo real, o que pode exigir uma implantação integral de IoT. A Microsoft reconheceu nosso trabalho neste campo, já que grande parte dos Dados coletados pelos sistemas de IoT que estamos implantando para os clientes são canalizados em mecanismos de IA executados no Microsoft Azure”.

Além de ser nomeada Sustainability Changemaker e US IoT Partner em 2022, a Johnson Controls também foi nomeada finalista em outras duas categorias dos prêmios Partner of the Year: U.S. Education and global Independent Software Vendor (ISV) e Business Excellence.

“Tenho a honra de anunciar os ganhadores e finalistas dos Prêmios Microsoft Partner of the Year 2022”, disse Nick Parker, corporate vice-presidente da Global Partner Solutions da Microsoft. “Estes parceiros se destacaram entre o excepcional grupo de indicados, e estou continuamente impressionado com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e pelo impacto para seus clientes”.

Entre as primeiras empresas industriais a relatar emissões de carbono e se comprometer a reduzi-las, a Johnson Controls continua fazendo enormes progressos – se comprometeu a zerar as emissões de carbono de Escopo 1 e 2 até 2040 – dez anos antes da meta do Acordo Climático de Paris. Até 2030, a empresa pretende reduzir suas emissões de Escopo 1 e 2 em 55% e as emissões de Escopo 3 em 16%. Estas metas ambiciosas de redução de emissões para 2030 foram aprovadas pela iniciativa de Metas Baseadas na Ciência.

Os Prêmios “Microsoft Partner of the Year” reconhecem os parceiros da Microsoft que desenvolveram e forneceram aplicativos, serviços e dispositivos baseados na Microsoft de forma excepcional durante o ano passado. Os prêmios foram classificados em várias categorias, e os homenageados foram escolhidos entre um conjunto de mais de 3.900 candidaturas submetidas de mais de 100 países em todo o mundo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.