book_icon

Huawei apresenta linha de vestíveis para vida mais saudável

Portfólio da marca traz recursos inteligentes para ajudar com a rotina e bem-estar de cada um

Huawei apresenta linha de vestíveis para vida mais saudável

Com a missão de “Levar o poder da conectividade para cada pessoa, lar e organização, rumo a um mundo totalmente conectado e inteligente”, a Huawei trabalha em diversas frentes para expandir sua atuação e desenvolver novas maneiras de facilitar a vida das pessoas por meio da tecnologia. Uma das maneiras em que a empresa vem fazendo isso é por meio dos dispositivos vestíveis — com diversas funções de monitoramento do bem-estar, a categoria vem ganhando popularidade ao redor do mundo.

Conhecida pela qualidade na construção de seus produtos, a Huawei vem se destacando dentro desse mercado competitivo por meio do lançamento de aparelhos que têm agradado desde amantes de tecnologia até aqueles que almejam vidas mais saudáveis. Com diversos modos de exercícios, recursos para acompanhar o bem-estar e funções para ajudar o cotidiano dos usuários, aqui estão alguns exemplos de vestíveis da marca.

HUAWEI WATCH FIT 2
Sendo o lançamento mais recente da empresa no Brasil, o relógio chegou aos mercados no dia 12 de julho. Com foco no lifestyle fitness, design elegante, tela Amoled de 1,74 polegadas1 e até 10 dias de bateria dependendo do uso, o smartwatch traz diversas inovações, incluindo uma animação de treinador fitness2 para 7 modos de exercícios específicos, oferecendo instruções e demonstrações de áudio simples de seguir – incluindo aquecimento e resfriamento.

Para proporcionar mais conforto na hora dos treinos, o Huawei Watch GT Runner também adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência 

O Huawei Watch FIT 2 conta com 97 modos de exercícios e a função de aceitar, rejeitar ou até fazer ligações diretamente do dispositivo, contanto que esteja conectado com o celular. Dentre outros recursos de acompanhamento de bem-estar, o relógio oferece monitoramento constante da frequência cardíaca e da saturação de oxigênio no sangue (SpO2), relatório e análise do sono com sugestão para melhorar sua qualidade, além de acompanhar ciclos menstruais³.

HUAWEI BAND 7
Pesando 16g (sem a pulseira) e medindo apenas 9,99 mm de espessura, a pulseira inteligente é a mais fina que a Huawei lançou até o momento – fazendo com que seja extremamente confortável e fácil de usar. Com uma autonomia de até 14 dias com uma única carga dependendo do uso, a Huawei Band 7 é um dos lançamentos mais esperados da marca no Brasil – que deve acontecer até o final de julho.

Assim como outros dispositivos da marca, possui diversas funções voltadas para o monitoramento do bem-estar dos usuários, como a medição de SpO2 automático, entre outros. Ao estar conectada a um smartphone, ela permite controlar a reprodução de músicas e responder mensagens ou e-mails com respostas automáticas e personalizáveis. Apesar de ser um produto premium com recursos complexos, seu preço acessível costuma ser um grande atrativo para os consumidores.

Huawei Watch GT 3
Lançado em fevereiro deste ano, o smartwatch da Huawei é terceiro da série GT e roda com o Harmony OS 2.0, próprio da marca. Com dois tamanhos disponíveis¹ – 42 mm (tela Amoled de aproximadamente 1,32 polegadas) e 46 mm (tela Amoled de aproximadamente 1,43 polegadas) – para atender a preferência de cada um, além de apresentar algumas opções de pulseira, cada uma mais apropriada para um lifestyle, são elas: fluorelastômero preto, couro sintético (marrom e branco), dourado milanese e aço inoxidável (o último não foi lançado no Brasil).

Para poder acompanhar os usuários 24 horas por dia, 7 dias por semana, o smartwatch tem até 14 dias de bateria dependendo do uso. O Huawei Watch GT 3 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca Huawei TruSeen 5.0+, medidor de saturação do oxigênio no sangue (SpO2), Huawei TruSleep 2.0 para monitoramento de sono, 5 sistemas de localização, e mais de 100 modos de treino, incluindo um treinador pessoal de corrida com Inteligência Artificial (IA).

HUAWEI WATCH GT Runner
Com até 2 semanas de bateria dependendo do uso e projetado especificamente para corredores, o Huawei Watch GT Runner cria planos de corrida personalizados baseado no nível de condicionamento e metas dos usuários por meio do Running Ability Index (RAI). O Huawei TruSport fornece aos usuários uma análise aprofundada, com uma visão geral dos dados como intensidade e volume de treino, tempo de recuperação, etc.

O poderoso design de redução de ruído e anti-interferência do Huawei TruSeenTM 5.0+ pode lidar melhor com o ruído causado por movimentos irregulares e melhora a precisão da medição da frequência cardíaca³ em relação a segunda geração do Huawei Watch GT durante o treino, incluindo HIIT, yoga, aeróbico, pular corda, etc. Para proporcionar mais conforto na hora dos treinos, o Huawei Watch GT Runner também adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência.