book_icon

Software.com.br faz parceria com Foxit na Colômbia

O acordo prevê a comercialização das soluções Foxit PDF Editor e Foxit eSign para empresas e indústrias de vários portes e segmentos, instituições de ensino e governos no País latino-americano

Software.com.br faz parceria com Foxit na Colômbia

A Software.com.br, revenda brasileira de software corporativo em número de fabricantes e especialista de tecnologia da América Latina, anuncia expansão de parceria com a Foxit na Colômbia.

O acordo prevê a comercialização das soluções Foxit PDF Editor e Foxit eSign para empresas e indústrias de vários portes e segmentos, instituições de ensino e governos no País latino-americano.

O Foxit PDF Editor é uma ferramenta poderosa para editar PDFs com fluxos de trabalho rápidos, fáceis e seguros em desktops, dispositivos móveis e web, sendo a melhor e mais completa, leve e econômica alternativa de mercado ao Adobe. Já o Foxit eSign é um serviço de assinatura eletrônica de vinculação jurídica para preparação e validação de documentos de forma simples, fácil e acessível, com opções de assinatura incorporada e integração API, assinaturas em massa, biblioteca de modelos e segurança hierárquica.

Serviço
www.software.com.br
www.software.com.mx
www.software.com.co

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.