book_icon

Lumu Technologies reforça equipe na AL em resposta a alta demanda

As empresas viram a necessidade de apoiar suas operações diante do aumento dos ciberataques na região

Lumu Technologies reforça equipe na AL em resposta a alta demanda

A Lumu Technologies, empresa de segurança tecnológica que criou o modelo Continuous Compromise Assessment, que permite às organizações mensurar os compromissos confirmados em tempo real, ampliou seu quadro de funcionários na América Latina em virtude da alta demanda por sua solução de segurança na região. A nova equipe visa dar continuidade à missão da Lumu, que permite que todas as empresas latino-americanas, independentemente de seu tamanho ou vertical, operem com eficiência a cibersegurança.

A incorporação de novos talentos à nossa organização é um grande passo para que a Lumu Technologies continue executando sua estratégia de crescimento

“A demanda por uma forma mais eficiente de operar a segurança cibernética no mercado latino-americano está aumentando, pois as empresas viram a necessidade de apoiar suas operações diante do aumento dos ciberataques”, comenta Ricardo Villadiego, CEO e fundador da Lumu Technologies. “Tenho certeza que os novos colaboradores da Lumu estão comprometidos em trabalhar de forma estratégica para levar nossa solução a mais empresas da região, permitindo que conheçam em tempo real o status do comprometimento de seus ativos e remediar ou mitigar os danos de um ataque cibernético”, completa.

Jeffrey Wheat assume como Chief Technology Officer (CTO) da Lumu Technologies. O norte-americano ficará encarregado de melhorar a execução de serviços e desenvolvimento de produtos para clientes de toda a região. Jeff traz mais de 30 anos de experiência prática em inteligência e operações de segurança cibernética, incluindo compromissos com o Departamento de Defesa (DOD), Departamento de Energia (DOE) e NASA. Recentemente, ele atuou como CISO na Blue Team Alpha, onde instruiu clientes sobre o atual cenário de ameaças e atuou como defensor da necessidade de uma forte prática de segurança cibernética.

“A incorporação de novos talentos à nossa organização é um grande passo para que a Lumu Technologies continue executando sua estratégia de crescimento nos países da América Latina e para que o modelo Continuous Compromise Assessment continue se expandindo em pequenas, médias e grandes empresas da região, pertencentes a todos os tipos de indústrias e setores econômicos”, conclui Villadiego.

Outros membros da nova equipe são:

– Luisa Peña, diretora de Sucesso do Cliente para a América Latina: com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, a especialista em Sistemas de Gestão de Engenharia ocupou cargos de liderança em operações e contas estratégicas na Cyxtera e Appgate. Na Lumu Technologies, Peña liderará projetos de melhoria e inovação da jornada do cliente, na aplicação de serviços de segurança cibernética nas operações comerciais.

– Pedro Pérez, gerente de Desenvolvimento de Negócios SoLa: profissional de gestão de vendas, com experiência em gerenciamento de contas e serviços em nuvem, arquitetura e design de infraestrutura de rede e serviços de consultoria em segurança cibernética. Em seu cargo, o executivo terá como objetivo melhorar o engajamento do cliente com soluções de alta qualidade, por meio da inovação tecnológica para melhorar a experiência positiva dos usuários.

– Miguel Inacua, gerente de Sucesso do Cliente para o México: consultor de segurança cibernética, em sua carreira ocupou cargos como Gerente de Segurança Cibernética, Engenheiro de Soluções para Clientes e Especialista de Produto. Ele será responsável por melhorar a experiência do cliente no México, com a cobertura de serviços de segurança cibernética para continuar liderando o setor, com foco em um dos países de maior impacto da América Latina.

– Norma Álvarez, gerente de Desenvolvimento de Negócios para o México: terá como objetivo levar a mensagem da Lumu sobre como operar a segurança cibernética das empresas de maneira ágil e eficiente na era da digitalização. Nos últimos anos, trabalhou em projetos de transformação digital em empresas do setor financeiro, alcançando um crescimento significativo nas verticais e territórios em que desenvolveu.

– Jennifer Yepes, representante de Desenvolvimento de Vendas do Cone Sul: a executiva coordenará os trabalhos de marketing e design de produto para ampliar a área de vendas nos países da região. Possui experiência em marketing B2B, eficiência na geração de leads e iniciativas para crescimento contínuo de receita, o que permitirá à organização garantir a eficácia dos serviços de segurança cibernética e gerar ROI.

– René Fermín, gerente de Sucesso do Cliente para o Cone Sul: seu cargo será focado na gestão do sucesso do cliente e na criação de estratégias e ações para atender a objetivos específicos durante a experiência do usuário.

Serviço
lumu.io

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.