book_icon

Digibee tem mais de 70 vagas abertas no Brasil e nos EUA

Entre as posições disponíveis estão desenvolvedor Front End, Product Marketing Manager, Global Analyst Relations e HR Business Partner

Digibee tem mais de 70 vagas abertas no Brasil e nos EUA

A Digibee, principal plataforma eiPaaS (Enterprise Integration Platform as a Service) responsável pela integração de sistemas para conectar grandes empresas ao mundo digital, está com mais de 70 vagas abertas para diversas posições, em diferentes localidades, sendo a maioria delas para o Brasil, mas também com oportunidades nos Estados Unidos e América Latina.

A maior parte das oportunidades são para as áreas de Product e Customer Success, como Software Engineers – Back End (3 vagas), Software Engineers – Front End (6 vagas), Quality Assurance (4 vagas), Cloud Engineers (10 vagas), Product Managers (3 vagas), Integration Developers (13). Também há vagas abertas para as áreas de Pre-sales, Sales, People, Finance e Marketing.

A Digibee está em busca de profissionais que estejam alinhados com sua cultura e que tenham fit com o universo de tecnologia. Atualmente, a empresa conta com pouco mais de 300 colaboradores e, até o final do ano, a expectativa é atingir 400 funcionários.

“Vivemos um cenário desafiador em que protagonismo, responsabilidade e colaboração fazem parte do nosso dia a dia. A maioria das vagas hoje são focadas na operação do Brasil e outras para expansão da Digibee nos Estados Unidos. Entretanto, temos atuação 100% remota e isso permite contratação de talentos em diversos locais”, explica Rafael Nardelli, diretor de Pessoas e Financeiro da Digibee.

Todos os colaboradores da Digibee recebem benefícios como plano de saúde custeado pela empresa, auxílio home office, remuneração variável, Gympass, possibilidade de trabalho 100% remoto, aulas de inglês e alguns benefícios focados no desenvolvimento de competências técnicas.

Para se inscrever, acesse a página de carreiras da Digibee ou a página no LinkedIn.

A Digibee é a principal plataforma eiPaaS (Enterprise Integration Platform as a Service) do mercado, responsável pela integração de diferentes sistemas para conduzir grandes empresas ao mundo digital. Com uma plataforma inovadora e arquitetura flexível, conecta aplicativos, servidores, dados, clouds, dispositivos, ecossistemas de parceiros, entre outros. A Digibee ajuda empresas de todos os segmentos a modernizar, reestruturar e gerenciar suas arquiteturas de sistemas, aprimorando processos e ferramentas, para que elas possam atingir os objetivos de negócio de maneira mais rápida, fácil, segura e com menos custos.

Serviço
digibee.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.