book_icon

Forcepoint anuncia novo country manager para o Brasil

Marcelo Saburo retorna à companhia da qual foi gerente e diretor de canais  para a América Latina até setembro de 2021

Forcepoint anuncia novo country manager para o Brasil

A empresa de cibersegurança Forcepoint anunciou Marcelo Saburo como novo country manager para o Brasil. Saburo retorna à companhia da qual foi gerente e diretor de canais  para a América Latina até setembro de 2021, após exercer a função de gerente de Canais também para a América Latina na Zscaler. Saburo será responsável por conduzir a estratégia da Forcepoint no País, liderando as áreas da companhia e acompanhando de perto a captação de novos parceiros para suportar e acelerar as metas da companhia no Brasil.

“Além de conhecer como poucos a companhia, Saburo possui muita experiência em vendas e com Canais. Este conhecimento está 100% alinhado com as necessidades e projeções da companhia no Brasil”, afirma Wagner Tadeu, vice-presidente da Forcepoint na América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de softwares, Saburo possui MBA focado em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Além de Forcepoint e Zscaler, atuou na Snow Software e trabalhou por mais de 14 anos na Symantec.

Em janeiro deste ano, a Francisco Partners, empresa global em investimentos especializada em parcerias com empresas de tecnologia, anunciou a conclusão da aquisição da Forcepoint, que pertencia à Raytheon Technologies. Na época do anúncio, o conselho de administração da empresa nomeou Manny Rivelo para comandar a companhia. Como CEO, Rivelo disse que focaria a estratégia da empresa na aceleração da adoção de uma abordagem moderna de segurança por parte de empresas e agências governamentais, apostando principalmente na arquitetura emergente Secure Access Service Edge (SASE).

Serviço
www.forcepoint.com

cibersegurança

County Manage

Forcepoint

Francisco Partners

Marcelo Saburo

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.