book_icon

Clientes 4MSTech recebem créditos em horas de consultoria

Iniciativa surpreende clientes que desconheciam a vantagem e aumenta competitividade da prestadora de soluções Cloud

Clientes 4MSTech recebem créditos em horas de consultoria

A 4MSTech, fornecedora de soluções para a Nuvem especializada em ambiente Microsoft, inova o relacionamento com o mercado ao oferecer créditos em horas de consultoria a clientes que a cadastraram como parceira Partner Admin Link (PAL). Essa iniciativa possibilita à empresa apresentar inovações tecnológicas que vão alavancar os negócios de seus clientes.

O programa PAL permite que a Microsoft identifique, reconheça e recompense os parceiros que estão ajudando seus clientes a alcançar os objetivos de negócios e contabilizar benefícios na plataforma do Azure. Trata-se da evolução do DPOR – Digital Partner of Record – pois o atual programa permite a inclusão de vários parceiros ao mesmo tempo, enquanto no anterior era possível cadastrar apenas um deles.

O cliente ganha suporte especializado, sem custo, para efetivar melhorias e a prestadora, por sua vez, estabelece relação de confiança e alavanca novos negócios  

A 4MSTech, desde quando iniciou suas atividades, em 2017, devolve as vantagens desse reconhecimento surpreendendo seus novos clientes. Isso porque muitos, antes de cadastrá-la, nem sempre sabiam que os antigos parceiros recebiam tais benefícios.

“Quem nos cadastra como Partner Admin Link recebe, de forma gratuita, serviços gerenciados de consultoria especializada”, explica Marco Leão, responsável pela área de serviço gerenciado e um dos sócios da 4MSTech.

A iniciativa e a relação de transparência têm rendido frutos. O cliente ganha suporte especializado, sem custo, para efetivar melhorias e a prestadora, por sua vez, estabelece relação de confiança e alavanca novos negócios. Como resultado, a 4MSTech aumentou em 15% a quantidade de clientes PAL nos últimos 12 meses. Em muitos casos recebeu a solicitação de contratação do serviço de suporte gerenciado, porque o cliente percebeu o valor agregado com o benefício, como diminuição de falhas e melhor uso da Cloud Microsoft.

Realizada de forma remota, a consultoria abrange elaboração de pequenos projetos, orientações sobre ações tecnológicas, apresentação das atualizações Azure, entre outros temas.

As horas de benefício PAL seguem variações de acordo com o consumo de cada cliente, lembrando que não é acumulativo e zera a cada início do mês. Em 2021 foram revertidas 650 horas de consultoria e até o mês de maio de 2022 a marca já tinha ultrapassado 324 horas, com a expectativa de superar os números do ano anterior.

Serviço
www.4mstech.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.