book_icon

Nice Actimize tem destaque em soluções de monitoramento

A empresa foi posicionada como a fornecedora de software mais bem classificada no Quadrante Chartis RiskTech

Nice Actimize tem destaque em soluções de monitoramento

A Nice Actimize, uma empresa da Nice, foi posicionada como líder na pesquisa inaugural da Chartis Research “Sistemas de gerenciamento de risco de crimes financeiros: soluções de monitoramento de lista de observação, atualização de mercado de 2022 e cenário de fornecedores”. A Chartis Research é uma fornecedora de pesquisa e análise no mercado global de tecnologia de risco.

A Nice Actimize foi posicionada como a fornecedora de software mais bem classificada no Quadrante Chartis RiskTech para soluções de monitoramento de lista de observação em todo o eixo Potencial de Mercado, que mede satisfação do cliente, presença no mercado, estratégia de crescimento, modelo de negócios e finanças.

A solução de triagem com Inteligência Artificial da Nice Actimize identifica com precisão os riscos e garante a conformidade

A empresa também obteve as melhores pontuações no eixo de Completude da Oferta do relatório para a metodologia de dados, o que permite lidar com as complexidades dos requisitos de sanções crescentes, bem como nos recursos de relatórios e trilhas de auditoria. Os recursos avançados da Nice Actimize na implementação e empacotamento de soluções, bem como sua velocidade e recursos em tempo real, também foram reconhecidos no relatório.

Servindo como base para processos avançados de triagem e monitoramento orientados por dados, a solução WL-X da Nice Actimize agiliza a integração do cliente e reduz o atrito para garantir a conformidade regulatória. A solução também oferece a melhor detecção da categoria, com biometria facial, análise inteligente de pagamentos em conformidade com a ISO 20022 e tecnologia avançada de correspondência de cultura/nome.

“O status da Nice Actimize como líder de categoria para soluções de monitoramento e triagem de listas de observação reflete seus pontos fortes em três áreas principais”, disse Nick Vitchev, diretor de pesquisa da Chartis. “A amplitude de seus produtos em triagem e monitoramento de listas de observação, bem como o investimento contínuo em P&D, levou a um impacto significativo e mensurável nos KPIs como taxas de falsos positivos, combinados com a capacidade de resolver amplos e complexos desafios dos clientes em um número crescente de setores e geografias”, completou.

“Com a crescente ênfase no monitoramento de sanções no atual clima regulatório global, as instituições financeiras que usam soluções legadas de monitoramento de listas de vigilância podem não conseguir acompanhar os requisitos exigentes”, disse Craig Costigan, CEO da Nice Actimize. “Abordando esse foco em sanções e fornecendo precisão nos requisitos de correspondência e detecção, a solução de triagem com Inteligência Artificial da Nice Actimize identifica com precisão os riscos e garante a conformidade.”

A solução de triagem de lista de observação WL-X da Nice Actimize apresenta triagem de sanções em tempo real e sob demanda para partes e pagamentos que aproveita a IA e a biometria para corresponder e rastrear sanções globais, pessoas politicamente expostas (PEPs), mídia adversa e outras listas. A solução também orquestra e agrega dados de lista de fontes premium e públicas com listas internas que fornecem total auditabilidade para garantir uma triagem precisa.

Serviço
www.niceactimize.com

Chartis Research

Chartis RiskTech

Monitoramento

Nice Actimize

Software

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.