book_icon

Salt Security adere ao programa AWS ISV Accelerate e expande atuação

A parceria valida a integração da Plataforma de Proteção de API da Salt Security com a AWS e fornece acesso direto a recursos da AWS para otimizar soluções para clientes conjuntos

Salt Security adere ao programa AWS ISV Accelerate e expande atuação

A Salt Security, empresa de segurança de API, anunciou que foi aceita como parte do Programa de Aceleração de Software Independente (ISV) da Amazon Web Services (AWS), uma iniciativa de vendas conjuntas para parceiros da AWS, que fornece soluções de software que funcionam ou integram com a AWS. A parceria valida a integração da Plataforma de Proteção de API da Salt Security com a AWS e fornece à empresa acesso direto a recursos adicionais da AWS para otimizar soluções para clientes conjuntos. Muitos clientes da Salt Security, incluindo Armis, Xolv, bp Launchpad, TripActions e outros, dependem da plataforma Salt para proteger ambientes orientados por API na AWS.

O AWS ISV Accelerate ajuda a impulsionar globalmente novos negócios e a acelerar os ciclos de vendas conectando os fornecedores independentes de software participantes à organização de vendas da AWS

“Ao ingressar no Programa AWS ISV Accelerate, fortalecemos nossa aliança existente com a AWS, aumentando nosso status como Parceiro de Tecnologia Avançada e como um parceiro independente e relevante na entrega de segurança cibernética”, disse Gilad Barzilay, chefe de desenvolvimento de negócios da Salt Security. “Estamos entusiasmados em trabalhar em estreita colaboração com a AWS para ajudar os clientes em conjunto em suas jornadas na nuvem, protegendo dados e serviços críticos com a solução líder de segurança de API do setor”, completou.

O AWS ISV Accelerate ajuda a impulsionar globalmente novos negócios e a acelerar os ciclos de vendas conectando os fornecedores independentes de software participantes à organização de vendas da Amazon Web Services, proporcionando melhores resultados aos clientes e garantindo o compromisso mútuo entre AWS e parceiros.

Os clientes utilizam a plataforma Salt para descobrir suas APIs, protegê-las durante o tempo de execução e melhorar sua postura de segurança. A Salt Security API Protection Platform correlaciona o comportamento do usuário ao longo do tempo para identificar e barrar os invasores, empregando seu rico contexto sobre atividades de reconhecimento para criar um único alerta, eliminar falsos positivos e permitir que as equipes de resposta a incidentes ajam rapidamente.

A Salt Security aplica Big Data em escala de Nuvem, com os algoritmos de Inteligência Artificial e Machine Learning testados ao longo do tempo, para fornecer os insights necessários para a segurança das APIs. Por meio de sua arquitetura patenteada de API Context Engine (ACE), a plataforma pode identificar os indicadores iniciais de um ataque, impedir que ele prossiga e transformar invasores em testadores de vulnerabilidades, gerando um feedback valioso para as equipes de segurança identificarem e eliminarem brechas nas APIs.

Serviço
salt.security

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.