book_icon

Roost anuncia soluções de segurança em ambientes de redes híbridas em Belém

Roost anuncia soluções de segurança em ambientes de redes híbridas em Belém

A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções com foco em automação IoT, segurança, monitoramento Omnidata, redes, Edge performance e armazenamento, apresentou para um grupo de empresários, soluções de segurança em ambientes de redes híbridas em parceria com as empresas Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora que atua em soluções de comunicações, redes e Nuvem adaptadas aos diversos setores da indústria e com a Versa Networks, empresa de soluções de redes, cibersegurança e Security Access Service Edge (Sase).

Com o crescimento de empresas na região de Belém do Pará, a Roost organizou uma convenção com cerca de 20 empresas para apresentar as suas soluções em segurança em ambientes de redes híbridas. Alguns dos produtos exibidos, obtiveram sucesso na convenção, como o Sase e SD-WAN que é uma solução que facilita a implantação e o gerenciamento de rede, ao mesmo tempo em que simplifica ao exigir menos dispositivos, ganhando visibilidade e controle aprimorados de aplicativos, utilização de largura de banda, desempenho de rede e segurança.

Outra solução bastante aceita entre os empresários foi o IoT, que basicamente é um recurso que se apoia em quatro pilares principais, que são: monitoramento contínuo, segmentação virtual, identificação e classificação de cada objeto conectado à rede.

“O objetivo da Roost é apresentar ao mercado de Belém do Pará, inovações de segurança para que todos os clientes desta região, estejam amparados nas mais diversas situações, e essa parceria entre Roost, Alcatel-Lucent e Versa Networks só mostra o quanto estamos empenhados nisso”, declara Eliezer Silveira Filho, diretor-gerente da Roost.

 

 

Serviço
www.roost.com.br
www.al-enterprise.com/pt-br
www.versa-networks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.