book_icon

Progress lança MOVEit 2022 com recursos avançados para transferência de arquivos

Nova versão inclui suplemento para Microsoft Outlook que torna a proteção de arquivos simples, intuitiva e fácil de implementar no ambiente corporativo

Progress lança MOVEit 2022 com recursos avançados para transferência de arquivos

A Progress Software, fornecedora de software de infraestrutura, anunciou o lançamento do Progress MOVEit 2022, software de transferência gerenciada de arquivos (MFT) seguro e automático que pode ser implementado localmente ou na Nuvem. Com o novo add-in para Microsoft Outlook e recursos avançados de segurança e usabilidade, o produto facilita às organizações transferir arquivos confidenciais de forma segura e intuitiva.

“Aqueles que transferem rotineiramente arquivos financeiros, pessoais e outros documentos confidenciais e que estão preocupados com segurança, acessibilidade e conformidade – enquanto também mantêm o controle – precisam de uma solução MFT robusta”, disse Stewart Bond, diretor de Integração de Dados e Pesquisa de Software de Inteligência da IDC. “Só assim eles podem atender às necessidades de maneira confiável e automatizada, ao mesmo tempo em que eliminam erros de dados, reduzem custos e facilitam as transferências tanto para usuários de TI quanto para usuários finais”, destaca o executivo.

O Progress MOVEit é um sistema automatizado que permite aos usuários gerenciar, visualizar, proteger e controlar todas as atividades relacionadas à transferência de arquivos

O Progress MOVEit 2022 facilita a transferência segura de dados e a colaboração entre usuários, enquanto melhora a escalabilidade do negócio e minimiza a carga das equipes de TI. As melhorias no portfólio MOVEit incluem:

Suplemento (Add-in) Progress MOVEit para Microsoft Outlook: nos clientes Outlook no Windows, Mac ou na Web, os usuários agora podem criar e enviar arquivos de tamanho ilimitado, visualizar status de leitura, recuperar arquivos e receber arquivos seguros – sem sair do aplicativo Outlook. Este novo add-in representa uma melhoria significativa em termos de segurança, experiência do usuário, funcionalidade e facilidade de implantação. Ele pode ser instalado através do centro de administração do Microsoft 365 ou do Exchange, sem nenhum software cliente para instalar ou manter.

Compatibilidade com SQL Server Always On: é fundamental para muitas organizações que o MOVEit seja uma solução altamente disponível. A compatibilidade com Microsoft SQL Server Always On oferece às empresas um nível adicional de redundância para implantações do MOVEit, garantindo que ele forneça um nível maior de disponibilidade.

Log expandido de execução de tarefas: permite que os clientes selecionem o número de logs de tarefas a serem retidos. Esse recurso é fundamental para solucionar situações em que uma tarefa falhou.

Capacidade de exportar relatórios: adiciona o recurso de exportar logs da execução de tarefas, atividade de arquivos e auditoria a partir da interface Web do administrador.

As melhorias adicionais no MOVEit 2022 incluem suporte ao Windows Server 2022 no Progress MOVEit Transfer e Progress MOVEit Automation, bem como compatibilidade expandida com antivírus e Data Loss Prevention (DLP) via ICAP no MOVEit Transfer. “À medida que mais funcionários corporativos criam e compartilham quantidades crescentes de arquivos com conteúdo sensível, o risco de vazamento de dados – seja acidental ou intencional – aumenta”, disse John Ainsworth, EVP Enterprise Application Experience Products da Progress. “Com o MOVEit 2022, os usuários podem gerenciar todas as suas transferências de dados confidenciais entre parceiros, clientes, usuários e sistemas a partir de um único painel, com visibilidade e controle completos dos dados e para onde vão, garantindo os mais altos níveis de segurança”, enfatiza.

Usado por milhares de organizações em todo o mundo para fornecer total visibilidade e controle sobre as atividades de transferência de arquivos, o Progress MOVEit é um sistema automatizado que permite aos usuários gerenciar, visualizar, proteger e controlar todas as atividades relacionadas à transferência de arquivos. Com entrega previsível e segura, bem como relatórios e monitoramento abrangentes, as organizações podem ver facilmente onde estão seus arquivos a qualquer momento.

Serviço
www.progress.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.