book_icon

Palo Alto e HCL expandem parceria para atender clientes globais

Iniciativa tem o objetivo de ampliar a oferta de serviços e criar as soluções de segurança que os clientes globais precisam para ficar à frente das ameaças cibernéticas

Palo Alto e HCL expandem parceria para atender clientes globais

A Palo Alto Networks, provedora de segurança cibernética, e a HCL Technologies, empresa global de tecnologia e serviços de TI, anunciaram nesta terça-feira (12/7) uma expansão de sua colaboração para apresentar soluções combinadas que ajudem a proteger as jornadas de Transformação Digital e na Nuvem dos clientes. “É essencial que as empresas pensem e se adaptem às ameaças em evolução. Elas precisam de soluções de tecnologia robustas, juntamente com uma rede confiável de provedores de segurança e serviços, para orientá-las”, disse BJ Jenkins, presidente da Palo Alto Networks. “A HCL Technologies tem um histórico comprovado de fornecimento de serviços de tecnologia de ponta para ajudar os clientes a acelerar o processo de transformação e, juntos, estamos comprometidos em criar as soluções de segurança que nossos clientes globais precisam para ficar à frente das ameaças cibernéticas”,comentou.

A Palo Alto Networks reforçará o conjunto de serviços de Nuvem e segurança gerenciada da HCL Technologies com um portfólio das melhores soluções de segurança cibernética

“A cibersegurança é fundamental para construir uma base digital sólida para qualquer transformação de negócios. Nossa parceria estratégica com a Palo Alto Networks nos permitirá conduzir as jornadas de Transformação Digital de nossos clientes mútuos de maneira segura e resiliente”, disse Jagadeshwar Gattu, presidente da HCL.

A Palo Alto Networks reforçará o conjunto de serviços de Nuvem e segurança gerenciada da HCL Technologies com um portfólio das melhores soluções de segurança cibernética. As ofertas, projetadas para aproximar uma organização de se tornar uma Zero Trust Enterprise, adotando recursos gerenciados de Secure Access Service Edge (SASE), Nuvem e detecção e resposta a ameaças, incluem:

HCL Cyber ​​Defense Service for Cloud desenvolvido pela Palo Alto Networks: o Cloud Security-as-a-Service (CSaaS) da HCL e sua suboferta Cloud Workload Protection (CWP) é um serviço de segurança de ponta a ponta que será combinado com o Palo Alto Networks Prisma Cloud, uma solução unificada que ajuda a proteger infraestrutura, aplicativos, dados e direitos nas maiores nuvens do mundo.

HCL Incident Response (IR) Service desenvolvido pela Palo Alto Networks: este serviço aproveita a Palo Alto Networks Unit42 para ajudar os clientes a investigar e recuperar incidentes de segurança e violações de dados, permitindo a contenção e erradicação da ameaça.

HCL Managed Extended Detection and Response (XDR) Service desenvolvido pela Palo Alto Networks: o serviço oferece total visibilidade e fidelidade do sinal, fornecendo aos clientes uma correlação mais forte e processos de investigação com detecção, resposta e contenção mais rápidas de ameaças, aproveitando a plataforma Palo Alto Networks Cortex.

Serviço
www.paloaltonetworks.com
www.hcltech.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.