book_icon

Google e CM.com apresentam o novo Canal de mensageria

As empresas agora podem se relacionar com seus públicos por meio do Google Business Messages, uma das principais ferramentas do buscador, e aproveitar uma ampla variedade nos Canais de conversação

Google e CM.com apresentam o novo Canal de mensageria

Para atender às necessidades dos clientes, a CM.com, empresa holandesa, que atua em comércio conversacional (ConvComm), anuncia a parceria com o Google Business Messages.

O novo mensageiro do Google permite geração de valor comercial com um atendimento ao cliente eficiente, capaz de aumentar o número de vendas, além de auxiliar no crescimento da satisfação e fidelização do público. Além disso, os clientes podem entrar em contato com a empresa diretamente da pesquisa do Google, Google Maps ou até mesmo por meio dos Canais oficiais da marca.

A parceria aprimora o atendimento ao cliente e fornece experiências multimídia por meio de informações e imagens que permitem que as empresas expandam a conversa para gerar clientes fiéis e atrair novas compras

Ronald Bragarbyk, gerente nacional da CM.com, explica que a novidade colabora para um atendimento exemplar ao consumidor capaz de estabelecer um padrão de serviço. “Assim, é possível atrair mais clientes e sanar todas as dúvidas que eles possam ter sobre o seu produto ou serviço”, afirma. “Neste caso, não é apenas sobre a conversão, mas sim sobre a jornada. Quando os clientes têm um questionamento, eles querem obter uma resposta na hora e no dispositivo de preferência”.

O Google Business Messages se alinha com as diretrizes da CM.com ao ajudar as marcas a encantar seus clientes com uma experiência única de mensagens conversacionais. A parceria aprimora o atendimento ao cliente e fornece experiências multimídia por meio de informações e imagens que permitem que as empresas expandam a conversa para gerar clientes fiéis e atrair novas compras.

“Estreitar o relacionamento com empresas globais reforça nossa presença no mercado e alavanca nossos objetivos de negócios. Além do Brasil, essa parceria já acontece em outros países. Estamos muito felizes de realizar este anúncio e oficializar a CM como fornecedor de mensagens comerciais do Google aos nossos clientes. Como sempre, estamos focados em ajudá-los a aproveitar toda a experiência desse canal único”, finaliza o executivo.

CM.com é uma empresa global, líder de software em nuvem para comércio de conversacional que permite às empresas oferecer uma experiência superior ao cliente. Nossa plataforma capacita marketing, vendas e suporte ao cliente para automatizar o envolvimento com os usuários dos diversos canais móveis para impulsionar as vendas, ganhar mais público e aumentar a felicidade do consumidor.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.