book_icon

Multilaser apresenta relógio inteligente para crianças

Com foco em segurança, o produto monitora a geolocalização e envia alerta para os pais quando o perímetro delimitado foi ultrapassado

Multilaser apresenta relógio inteligente para crianças

A Multilaser, fabricante de tablets do Brasil e uma das empresas nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores, acaba de anunciar seu mais recente produto: o Kid Watch, um relógio inteligente com diversas funções voltadas à segurança das crianças.

Com uma interface intuitiva e pensada para os pequenos, a novidade possui conexão Wi-fi e 4G e vem com simcard embarcado, podendo ser conectado a um dispositivo móvel por meio de aplicativo. Assim, pais e filhos desfrutam de várias funções do relógio, que possui um design divertido, com tela curva HD colorida, além de suportar até 1,5m submerso por até 30 minutos.

Pelo Kid Watch, é possível entrar em contato com os filhos por meio de mensagens de voz ou de texto e ainda ligações e vídeo chamadas 

“Este é um produto inovador que a Multilaser traz para reforçar o posicionamento estratégico da empresa de oferecer tecnologia para todos os momentos da vida de nossos consumidores. Acreditamos muito que, para os pais que não querem entregar um smartphone tão cedo aos filhos, o Kid Watch é uma escolha sem erros!” afirma Fabiano Favero, diretor de produtos da Multilaser.

Principais funções e diferenciais:
Quando conectado ao smartphone dos pais, as crianças podem ter mais liberdade e segurança. Isso porque, pelo Kid Watch, é possível entrar em contato com os filhos por meio de mensagens de voz ou de texto e ainda ligações e vídeo chamadas. Além disso, o produto acompanha um serviço de geolocalização em tempo real, para que os pais acompanhem os trajetos e garantam que não haverá desvio de caminho. Outra função é pesquisar o histórico de onde a criança percorreu. A função “perímetro” permite também que os responsáveis delimitem uma área de até 1km e sejam notificados caso a criança ultrapasse.

Por meio do aplicativo, os pais podem ter total visibilidade e gerenciamento dos conteúdos recebidos pela criança no relógio: visualização das fotos, mensagens, vídeos recebidos ou enviados, gerenciamento da lista e grupos de contatos.

Mas é claro que o produto, que é feito para crianças, precisa de uma pitada de diversão, e é por isso que a Multilaser trouxe a possibilidade de conexão entre os relógios. Assim, os pequenos poderão conectar-se com os colegas que também possuem o Kid Watch e por lá, conversar, brincar com os serviços de geolocalização e tirar e mandar fotos.

E pensando em todos os detalhes, a marca trouxe ainda a função “proibido usar em sala de aula” para que, à distância, os pais possam desabilitar o relógio durante as aulas, evitando a distração das crianças.

O Kid Watch é uma opção segura e divertida para os pais que querem fazer controle de telas e não entregar um smartphone muito cedo aos filhos. Além disso, é um excelente aliado dos pais durante viagens e passeios. A recomendação da marca é que o produto seja utilizado por crianças de 5 a 9 anos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.