book_icon

Agora recebe prêmio Empower Circle da Motorola Solutions

Reconhecimento foi na categoria Top Sales Performer por seu desempenho bem-sucedido na oferta de soluções de radiocomunicação durante o ano de 2021

Agora recebe prêmio Empower Circle da Motorola Solutions

A Agora, distribuidora de soluções de tecnologia e comunicação, anunciou que recebeu o prêmio Empower Circle da Motorola Solutions, na categoria Top Sales Performer, por seu desempenho bem-sucedido na oferta de soluções de radiocomunicação durante o ano de 2021. Pela sétima vez, a companhia foi reconhecida como uma das maiores distribuidoras da fabricante na América Latina e uma das cinco maiores do mundo fora dos Estados Unidos.

“Agradecemos à Motorola Solutions pela confiança em nossos serviços nesses mais de 20 anos de parceria. Os ótimos resultados desta aliança são fruto de muito empenho, dedicação e busca pela melhoria constante de nossa infraestrutura logística, equipes técnica e comercial”, destaca Severino Sanches, presidente da Agora.

Severino Sanches Agora

A distribuidora também teve seus seus esforços de venda reconhecidos por ter sido o primeiro distribuidor do mundo a atingir a marca de 1 milhão de rádios Motorola vendidos, sendo a primeira empresa a fazer um pedido de aquisição do primeiro lote de rádios digitais XTS.

Com 29 anos de atuação no mercado brasileiro, a Agora ocupa posição de destaque como fornecedora e distribuidora de valor agregado de soluções tecnológicas ao mercado de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação. Atuando por meio de cinco Unidades de Negócios (Conectividade e Cloud, Enterprise e Commercial, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e Engenharia e Projetos), a companhia se destaca como a maior parceira Huawei para soluções de conectividade voltadas aos provedores de internet (ISPs), além ser responsável pela comercialização da linha Enterprise para revendas 2nd tier de TI.

A distribuidora conta com amplo leque de fabricantes parceiros, entre eles a Motorola Solutions, a qual distribui seus equipamentos e acessórios de radiocomunicação há mais de 20 anos, sendo um Serviço Autorizado Motorola Solutions (SAM) e dispondo de um Centro de Reparos e Assistência Técnica.

Serviço
www.agoratelecom.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.