book_icon

TD Synnex vende soluções da Cisco por meio de seu marketplace no Brasil

A automação traz a vantagem da rapidez e da lucratividade para o canal, que contará com menores prazos e maiores descontos nas compras por meio do marketplace CloudSolv

A distribuidora TD Synnex anunciou o início da comercialização no Brasil de soluções do portfólio Cisco por meio de seu marketplace CloudSolv. A automação traz a vantagem da rapidez e, ainda, de lucratividade para o canal, que contará com menores prazos e maiores descontos nas compras via marketplace. Com essa iniciativa a TD Synnex pretende, além de beneficiar os atuais parceiros, atrair novas revendas para a comercialização da tecnologia Cisco, incluindo aquelas que se especializam em produtos de software.

A iniciativa da TD Synnex Brasil irá oferecer aos parceiros de negócio da Cisco muito mais simplicidade na venda de ofertas SaaS, eliminando etapas que dependem de profissionais do distribuidor e do fabricante

Inicialmente, estarão à disposição no marketplace cinco soluções da marca Cisco voltadas para colaboração e segurança: Webex, para conferências; Umbrella, uma plataforma abrangente de segurança baseada em Nuvem; Duo, para autenticação de usuários; AMP Secure Endpoint; e CMD (Cloud Mailbox Defense), para proteção de segurança para usuários do Microsoft 365.

O limite de vendas via marketplace da TD Synnex são de 499 licenças, o que torna esse meio ideal para os canais atenderem a pequenas e médias empresas, com vantagens como prazo de recebimento dos pedidos e preços, já que as compras via CloudSolv receberão descontos especiais.

A operação é bastante simples: o parceiro de vendas – que deverá estar cadastrado nas duas plataformas, a da Cisco e a da TD Synnex –, seleciona a solução e quantidade que deseja, e insere os dados do cliente. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado, provisionado e entregue ao cliente final.

Danilo Bustamante, gerente de Distribuição da Cisco do Brasil, observa que esta iniciativa da TD Synnex Brasil irá oferecer aos parceiros de negócio da Cisco muito mais simplicidade na venda de ofertas SaaS, eliminando etapas que dependem do “toque” de profissionais do distribuidor e do fabricante. Com as soluções de Colaboração e Segurança, já disponíveis, os parceiros Cisco poderão ajudar os clientes em seus desafios de digitalização, inovação e trabalho híbrido de forma segura.

Serviço
la.synnex.com
www.cisco.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.