book_icon

Security4IT é o novo parceiro de canal da Netskope

A fabricante afirma que seleciona criteriosamente seus canais para reforçar o compromisso com a excelência em segurança na Nuvem e investe em capacitação técnica dos parceiros

Security4IT é o novo parceiro de canal da Netskope

A Security4IT, integradora especializada em segurança da informação, anunciou parceria estratégica com a Netskope, especializada em Security Service Edge (SSE) e Zero Trust. Com a aliança, a fabricante enriquece o portfólio do parceiro e o apoia com capacitação avançada para desenvolver o mais novo time de experts em suas soluções, ampliando o alcance no Brasil.

Neste momento, a equipe da Security4IT está recebendo treinamento nas tecnologias e soluções da Netskope, principalmente os profissionais de pré-vendas, projetos e suporte

A Netskope afirma que seleciona criteriosamente seus canais para reforçar o compromisso com a excelência em segurança na Nuvem, e investe em capacitação técnica dos parceiros em sua tecnologia SSE (Security Service Edge), reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner.

A escolha pela Security4IT está alinhada com o alcance e a forte atuação da Netskope em determinadas regiões como o Sul, o Sudeste, principalmente São Paulo e o Nordeste do País. As soluções são comercializadas de forma consultiva e isso requer parceiros capacitados tecnicamente. Além da expertise da Security4IT em integração em redes corporativas, há potencial de expansão tanto na base de clientes existentes como em novos, contribuindo para o crescimento das duas empresas.

Os segmentos de maior atuação são aqueles que mais demandam soluções de segurança de acesso, como o financeiro, varejo, saúde, governo e telecom. “Nosso foco principal são as médias e grandes empresas, que investem mais pesado na segurança e na proteção dos dados e dos usuários”, explica Fábio Amaro, diretor da Security4IT.

Os dados estão saindo cada vez mais do perímetro corporativo e dos Data Centers e migrando para a Nuvem, o que trouxe novos desafios para as empresas. Segundo o mais recente Cloud and Threat Report da Netskope divulgado em maio, 47% de todos os downloads de malware vieram de aplicações na nuvem em vez de sites tradicionais, o que mostra que os invasores continuam usando uma combinação de Nuvem e Web para atingir suas vítimas.

“O mercado corporativo vivencia um novo cenário, que impulsiona a demanda por proteção para o acesso remoto e operações híbridas, em que as informações residem e se movimentam em quaisquer tipos de aplicações na nuvem”, explica Claudio Bannwart, country manager da Netskope no Brasil.

Neste momento, a equipe da Security4IT está recebendo treinamento nas tecnologias e soluções da Netskope, principalmente os profissionais de pré-vendas, projetos e suporte, e garantindo as certificações necessárias para qualificar o time técnico e comercial. “Esperamos crescer rapidamente e nos tornarmos um dos principais parceiros da Netskope no Brasil”, diz Amaro.

Serviço
www.security4it.com.br
www.netskope.com

Netskope

Nuvem

Security4IT

segurança

SSE

zero trust

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.