book_icon

Leega contrata mais de 140 profissionais e planeja dobrar resultados no ano que vem

Segundo dados da edição 2022 do estudo IDC Predictions Brazil, da IDC Brasil, o mercado nacional de TIC (TI e Telecom) deve crescer 8,2% este ano e alcançar os melhores índices do setor dos últimos oito anos, mesmo em um cenário de crescimento econômico moderado na América Latina

Leega contrata mais de 140 profissionais e planeja dobrar resultados no ano que vem

Consolidada no mercado, a Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics e Cloud, vive um momento importante de sua trajetória e vem expandindo sua atuação em convergência com a aceleração da Transformação Digital vista nos últimos dois anos. Só em 2021, a consultoria contratou 143 profissionais (sendo mais de 130 para novas vagas) e praticamente dobrou o quadro de funcionários, que atualmente conta com mais de 300 colaboradores, incluindo times alocados no Brasil e em Portugal. Para 2022, a expectativa é ampliar ainda mais o número de colaboradores e dobrar os resultados.

O rápido crescimento da Leega passa pela competência técnica e especializada de seu talentoso time de colaboradores, e reflete o momento do próprio mercado em que atua. Diante das demandas corporativas geradas pela pandemia e pelo isolamento social, além da natural evolução da tecnologia, a Leega ampliou sua atuação e tem visto uma demanda cada vez maior de empresas de diferentes áreas de atuação. Segundo dados da edição 2022 do estudo IDC Predictions Brazil, da IDC Brasil, o mercado nacional de TIC (TI e Telecom) deve crescer 8,2% este ano e alcançar os melhores índices do setor dos últimos oito anos, mesmo em um cenário de crescimento econômico moderado na América Latina.

Newton Ide, CEO da Leega.

“Sabemos que há uma mudança no mindset dos tomadores de decisão das empresas, que acompanham anecessidade de otimizar o uso dos dados, e estamos preparados para atender uma crescente demanda por uma abordagem cada vez mais consultiva e ágil em serviços de TI e análise de dados”, disse Newton Ide, CEO da Leega. “Temos como desafio crescer de maneira sustentável sem perder o DNA e o compromisso de oferecer serviços de alta qualidade e excelência aos nossos clientes. Praticamente dobramos o número de funcionários no ano passado e a expectativa para 2022 é aumentar em mais de 40%”.

Agnóstica em tecnologia e especialista em soluções de tecnologia e Cloud, a Leega também atua com Business Intelligence, Big Data, Advanced Analytics, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality, MDM, Governança de Dados, GDPR/LGPD, entre outras tecnologias, e oferece aos clientes um modelo de negócios transparente e flexível com diversas opções de serviços capazes de potencializar a entrega de resultados a partir do uso otimizado e personalizado de dados.

Para mais informações sobre a Leega, acesse o site oficial.

Advanced Analytics

Big Data

Business Intelligence

Data Quality

Inteligência Artificial

Leega

Machine Learning

Newton Ide

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.