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Novo programa de parceiros da HPE estimula crescimento como serviço

O HPE Partner Ready Vantage oferece aos parceiros flexibilidade para atender às demandas dos clientes e acelerar os resultados de negócios

Novo programa de parceiros da HPE estimula crescimento como serviço

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou o HPE Partner Ready Vantage, seu novo programa de parceria que, segundo a empresa, foi desenvolvido especificamente para ajudar os parceiros a se adaptarem e prosperarem no mercado em constante mudança de hoje. O programa se concentra em parceiros com práticas como serviço e reconhece e desenvolve a experiência dos parceiros. O novo programa HPE Partner Ready Vantage oferece aos parceiros flexibilidade para atender às demandas dos clientes e acelerar os resultados de negócios de seus clientes. Juntamente com o programa, a HPE também anunciou atualizações para o HPE Pro Series, novos aprimoramentos para o Partner Connect e uma atualização do HPE Partner Portal, simplificando e melhorando a experiência dos HPE Partners e seus clientes.

“Valorizamos nosso ecossistema de parceiros e estamos comprometidos em investir em seu sucesso. Acreditamos no poder da colaboração para fornecer as melhores soluções e serviços que ajudam nossos parceiros a liberar todo o seu potencial”, disse George Hope, chefe mundial de Vendas para Parceiros da HPE. “À medida que os parceiros evoluem seus modelos de negócios para atender às demandas dos clientes atuais, eles precisam de um programa flexível projetado para ajudá-los a entregar, independentemente de como seus clientes estão escolhendo comprar ou quais são suas prioridades. O HPE Partner Ready Vantage permite que os parceiros participem de forma mais completa em todo o ciclo de vida do cliente e é otimizado para as necessidades de negócios em evolução de nossos parceiros para acelerar seu crescimento e possibilitar seu sucesso”, afirmou.

O novo programa é organizado em três faixas: Build, Sell e Service. Sob essas faixas estão os COEs focados, oferecendo capacitação personalizada, treinamento, iniciativas de entrada no mercado e ferramentas de vendas

HPE Partner Ready Vantage

Projetado para criar oportunidades aprimoradas para que os parceiros construam lucratividade repetível e aprofundem relacionamentos duradouros com os clientes, o HPE Partner Ready Vantage é:

Em sintonia com a forma como os parceiros querem fazer negócios – Os Centros de Especialização (COEs) concentram-se nas principais áreas de negócios e são estruturados para se alinharem às habilidades de parceiros atuais ou aspirantes. Os parceiros podem alcançar novos mercados e desbloquear novos fluxos de receita, optando por fornecer da maneira que precisarem, seja no local, na Nuvem ou híbrida.

Simplificado com maior flexibilidade – O programa unificado de parceiros e o portal atualizado abrangem os portfólios da HPE e da Aruba, para que os parceiros possam oferecer soluções que se ajustem aos seus negócios. Os parceiros podem acessar de forma rápida e fácil as informações de que precisam, gastando menos tempo pesquisando e mais tempo entregando valor aos seus clientes.

Projetado para o crescimento como serviço – Não importa onde os parceiros estejam em sua jornada como serviço, eles podem desenvolver ou aprimorar sua experiência em serviços. Os parceiros podem posicionar seus negócios como líderes de mercado aproveitando as soluções de ponta à nuvem da HPE – desenvolvidas pelo HPE GreenLake – para desenvolver experiências exclusivas para o cliente e expandir seus negócios.

“Ao reconhecer que nossos parceiros desempenham muitas funções e querem ser reconhecidos por suas várias áreas de especialização, o HPE Partner Ready Vantage oferece uma abordagem 360º completa, abordando modelos de negócios de parceiros enquanto nutre, promove e eleva parceiros com base em suas capacidades e conhecimentos”, acrescentou Jesse Chavez, vice-presidente mundial de Programas e Operações de Parceiros da HPE.

O novo programa é organizado em três faixas: Build, Sell e Service. Sob essas faixas estão os COEs focados, oferecendo capacitação personalizada, treinamento, iniciativas de entrada no mercado e ferramentas de vendas.

– O Build Track foi desenvolvido para que os parceiros se integrem à tecnologia HPE, aproveitem soluções pré-embaladas testadas e comprovadas da HPE e de parceiros de tecnologia HPE. Os parceiros também podem desenvolver seus próprios aplicativos usando as plataformas abertas da HPE para fornecer as soluções que atendem às necessidades de seus clientes.

– O Sell Track ajuda os parceiros a expandir seus negócios como serviço, oferecendo soluções de valor agregado em todo o portfólio da HPE.

– O Service Track foi criado especificamente para parceiros focados em fornecer serviços em todo o ciclo de vida do cliente, incluindo: consultoria, avaliação, design, integração, implantação, migração, suporte e gerenciamento.

“Criamos os COEs de serviços para ajudar os parceiros a se destacarem em um mundo como serviço”, disse Donna Grothjan, vice-presidente de Canais Mundiais da Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise. “Adotamos uma abordagem pessoal à medida que desenvolvemos todos os componentes deste novo programa. Fomos deliberados em incluir orientação juntamente com uma variedade de treinamentos e workshops vitais para nossos parceiros. Contamos com as melhores práticas globais à medida que criamos os elementos do programa – tudo em um esforço para ajudar nossos parceiros a estender e expandir suas práticas, ter um tempo de ativação mais rápido, reduzir a rotatividade e alcançar taxas de renovação acima da média para os clientes”, completou.

Até o momento, os seguintes COEs de serviço da Aruba estão disponíveis: Customer Success, Managed Services e Professional Services. Os COEs para as trilhas de construção e venda, juntamente com os COEs do serviço de nuvem híbrida, estarão disponíveis para todos os parceiros no próximo ano.

Aprimoramentos da série HPE Pro

A HPE Pro Series permite que os parceiros da HPE se destaquem com sua experiência, fornecendo uma experiência de capacitação personalizada para os profissionais de vendas, técnicos e de marketing dos parceiros. Os parceiros podem aproveitar os fóruns virtuais para se conectar com especialistas e especialistas, acessar o treinamento baseado em resultados e centrado na carga de trabalho e aprimorar a eficácia do marketing digital por meio de um conjunto de ferramentas, conteúdo e recursos de marketing.

– O HPE Tech Pro foi atualizado para expandir suas ofertas de capacitação em suporte a novas funções de trabalho técnico em alinhamento com o HPE Partner Ready Vantage. As novas ofertas são destinadas a parceiros que buscam modelos de negócios como serviço que exigem habilidades em nuvem e serviços gerenciados, além de recursos de sucesso do cliente para atingir seus objetivos.

– Profissional de vendas HPE foi atualizado com base no feedback dos parceiros para permitir que os parceiros acessem rapidamente as habilitações mais relevantes e atualizadas para conduzir conversas personalizadas com confiança e aumentar as vendas. Os novos recursos incluem um portal personalizado com status de certificação e módulos de treinamento exclusivos, currículos de aprendizado de portfólio com caminhos selecionados e interativos e treinamento recomendado (TRT) para facilitar aos parceiros encontrar e priorizar módulos de treinamento relevantes e impactantes. Também foram adicionados novos recursos de Aprendizado On-The-Go onde os módulos de treinamento podem ser consumidos como podcasts, vídeos ou seminários baseados na web, Guias de Discussão de Resultados com acesso rápido a perguntas atraentes para serem usadas em conversas de vendas e uma Estrutura de Valor de Negócios da Indústria que permite que os parceiros se preparem melhor para conversas focadas no setor.

– O HPE Marketing Pro foi reimaginado para atender melhor às necessidades dos parceiros e oferecer uma experiência aprimorada ao parceiro por meio de acesso mais fácil às ferramentas e conteúdo de marketing da HPE. Um novo gateway HPE Marketing Pro oferece acesso intuitivo e simplificado a todas as ferramentas de marketing da HPE, enquanto um HPE Social Media Center redesenhado apresenta uma interface de usuário aprimorada com navegação consolidada, filtragem de conteúdo, guias atualizados e funcionalidade adicional. Os parceiros também encontrarão novos conteúdos educacionais no HPE Partner Learning Center, incluindo módulos sobre Marketing Analytics, Social Trends, atualizações de pesquisa/SEO e Social Media/Social Selling.

Partner Connect

O Partner Connect é uma plataforma digital que capacita conexões cliente a parceiro e parceiro a parceiro para acelerar a capacidade de encontrar as soluções e habilidades certas para atender às necessidades de negócios. O Partner Connect fornece recursos de localizador conectando usuários a milhares de parceiros HPE com funções de pesquisa baseadas em experiência, tipo de parceiro, localização, palavra-chave e, em breve, também por solução.

O Partner Connect foi desenvolvido com base no Cloud28+, uma plataforma de negócios digital que cresceu ao longo de uma década para se tornar a maior comunidade de serviços em Nuvem. O sucesso histórico dessa base permite que o Partner Connect leve todas as categorias de parceiros, propriedades intelectuais e recursos para uma escala maior e uma estrutura para oferecer a todos os parceiros da HPE uma plataforma para aumentar sua visibilidade e mostrar habilidades, soluções e liderança de pensamento.

Desde o seu lançamento em dezembro de 2021, melhorias foram lançadas continuamente para aumentar a experiência do usuário e as oportunidades de colaboração. O autoperfil básico permitiu que os parceiros atualizassem suas próprias informações e categorização e, a partir de hoje, os parceiros verão a implantação do autoperfil aprimorado, permitindo que os parceiros exibam seus produtos e serviços HPE com maior controle de como eles destacam e promovem suas soluções.

O portal HPE Partner Ready 

O HPE Partner Ready Portal foi atualizado com um design que se concentra na navegação simplificada e na integração do site. A página inicial redesenhada apresenta uma seção ‘O que há de novo’ para notícias, eventos, promoções e webinars, e os links de menu consolidados fornecem acesso rápido a ferramentas de negócios e conteúdo relevante.

Aparência e comportamento atualizados: os blocos do painel de ferramentas aprimorados são otimizados para conter dados de negócios, como Compensação do parceiro ou Registro de negócios. Todas as outras ferramentas podem ser adicionadas como um link rápido usando o acesso de um clique para visualizar.

Navegação simplificada: no HPE Partner Ready Portal atualizado, todas as informações relacionadas são centralizadas em Partner Status & Benefits no menu de navegação. Um catálogo de ferramentas centralizado permite que os parceiros solicitem acesso à ferramenta usando um botão “solicitar acesso” com um clique.

Integração do site: o portal atualizado oferece uma nova visualização personalizável que integra o conteúdo em uma interface de usuário simples, moderna e simplificada para todos os parceiros, em todas as regiões e países.

Serviço
www.hpe.com

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