book_icon

Pegasystems amplia parceria com o Google Cloud para impulsionar Transformação Digital

Os clientes da Pega, agora, têm uma segunda opção no Pega Cloud para hospedar suas aplicações, que possibilita milhões de processos automatizados e bilhões de interações diárias com usuários

Pegasystems amplia parceria com o Google Cloud para impulsionar Transformação Digital

A Pegasystems, empresa de software que elimina a complexidade nos negócios, anuncia uma parceria estratégica com o Google Cloud, que permitirá que seus clientes acelerem a Transformação Digital com o software empresarial low-code da Pega nos serviços de Nuvem altamente escaláveis do Google Cloud. As aplicações Pega Cloud serão hospedadas e gerenciadas dentro do Google Cloud. As duas marcas ainda colaborarão para endereçar, aos clientes, cases de uso específicos do software para o setor e atividades conjuntas de entrada no mercado, além de trazer os aplicativos Pega Infinity para o Google Cloud Marketplace.

A parceria vai de acordo com a estratégia de escolha de Nuvem da Pega para permitir que seus clientes decidam como implantar os serviços da empresa, fornecendo opções, flexibilidade e suporte para configurar seus ambientes na Nuvem, atendendo da melhor forma suas necessidades e adaptando-se às mudanças. Os clientes da Pega, agora, têm uma segunda opção no Pega Cloud para hospedar suas aplicações, que possibilita milhões de processos automatizados e bilhões de interações diárias com usuários. A solução proporcionará aos clientes um caminho seguro e confiável para modernizar a infraestrutura de software com flexibilidade, ajudando a escalar e se adaptar facilmente à medida que suas necessidades também mudem.

A solução proporcionará aos clientes um caminho seguro e confiável para modernizar a infraestrutura de software com flexibilidade, ajudando a escalar e se adaptar facilmente à medida que suas necessidades também mudem 

Além disso, a parceria traz outros elementos estratégicos que ajudarão a impulsionar o crescimento e as oportunidades para ambas as empresas:

Atividades conjuntas de vendas
As duas empresas colaborarão com apoio mútuo em atividades de comercialização, capacitação de vendas em campo, catalisadores de migração e atividades de marketing. O Google também oferecerá aceleradores e incentivos para dar suporte aos clientes que usam software da Pega local e desejam migrar para o Pega Cloud, rodando na plataforma Google Cloud.

 Exploração de novos cases de uso no setor
A Pega fará uma parceria com o Google Cloud para identificar oportunidades em que os recursos de ambas as empresas possam endereçar os cases de uso dos clientes nos principais setores, começando com telecomunicações, saúde e serviços financeiros.

Disponibilização da Pega no Google Cloud Marketplace
 As soluções do principal pacote de software da Pega, o Pega Infinity — incluindo Pega Customer Service, Pega Customer Decision Hub e Pega Sales Automation — estarão disponíveis para compra no Google Cloud Marketplace. Isso facilitará aos clientes a adquirirem e implementarem os softwares da Pega para impulsionar seus negócios.

As aplicações Pega Infinity para clientes do Pega Cloud no Google Cloud estarão disponíveis no final do primeiro semestre de 2022, começando com a Pega Platform nas Américas. Outras regiões e soluções Pega Infinity estão planejadas para ficar online nos próximos 18 a 24 meses. As soluções Pega Infinity devem estar disponíveis no Google Cloud Marketplace até o final do terceiro trimestre deste ano.

“Essa parceria com o Google não só oferece aos nossos clientes uma escolha na Nuvem com um dos principais fornecedores do ramo, mas também fornece um novo canal de crescimento para sermos inovadores e impulsionar nossos negócios”, disse Carola Cazenave, líder do ecossistema de parceiros globais da Pega. “Estamos ansiosos para oferecer velocidade, segurança e escalabilidade excepcionais que o Google Cloud fornece de forma confiável aos nossos clientes em todo o mundo”.

“As empresas podem agora implantar os aplicativos de engajamento de clientes da Pega em escala global, na infraestrutura confiável e de alto desempenho do Google Cloud”, disse Rodrigo Rocha, diretor de parcerias ISV do Google Cloud. “A parceria da Pega com o Google Cloud também agregará valor para organizações que desejam utilizar a Pega e o Google Cloud juntos para atender oportunidades específicas do setor, como ajudar as principais empresas de telecomunicações a gerenciar melhor a jornada de dados dos clientes e aprimorar os recursos inteligentes”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.