A Gestão da Informação é a ponte entre as experiências dos clientes e dos funcionários. Para promover eficiência, crescimento e escala aos clientes, a OpenText apresenta o Cloud Editions 22.2 (CE 22.2), que traz novos recursos e inovações que permitem que as empresas sejam ágeis, responsivas e resilientes em um momento em que a disrupção está se acelerando.
Com o CE 22.2, as empresas podem compartilhar, gerenciar e monetizar seus dados de maneira fácil e segura por meio da inovação, que ajuda as organizações a melhorar o envolvimento com funcionários, clientes e parceiros, além de permitir uma tomada de decisão mais rápida.
“As empresas precisam estar preparadas para a próxima onda de disrupção”, comenta Mark J. Barrenechea, CEO & CTO da OpenText. “É fundamental entender que a informação é exponencial e aproveitar esta oportunidade para abordar questões maiores, como sustentabilidade, talento, conformidade, interrupção da cadeia de suprimentos e novas regras de envolvimento do cliente com uma vantagem de informação.”
Integrar para superar as expectativas dos clientes e funcionários
A integração bem-sucedida envolve reunir ferramentas, aplicativos e serviços do local de trabalho. Conectar pessoas, informações e processos pode melhorar as operações para simplificar os fluxos de trabalho, reorientar a atenção e voltar a trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. O CE 22.2 facilita a conexão de informações com aplicativos e processos críticos de negócios.
O OpenText Core Content aprofunda ainda mais a integração com o Microsoft Teams, tornando-o um repositório para controle de governança mais avançado, fluxos de trabalho de assinatura eletrônica integrados, espaços de trabalho de negócios modelados, captura e muito mais, em uma poderosa solução SaaS. O OpenText Extended ECM agora ajuda as empresas a compartilhar conteúdo entre Microsoft Teams, SAP, Salesforce e Oracle, bem como soluções de linha de negócios e do setor, como engenharia, para melhorar a colaboração, controlar melhor o conteúdo e criar uma visão de 360°.
Melhore a produtividade e minimize a sobrecarga de informações
As empresas estão buscando um equilíbrio entre as formas antigas de trabalhar e a tecnologia moderna para entender o cenário de dados lotado. Com o CE 22.2, as empresas podem mudar para o próximo nível de gerenciamento de informações usando comunicações modernas Customer Experience Management (CCM/CXM) e plataformas de desenvolvedor que fortalecem a eficiência por meio de experiências omnichannel personalizadas, orientadas por dados e na marca.
A combinação de fontes de dados para direcionamento preciso de comunicação agora está disponível com OpenText Exstream + CDP para ajudar a alavancar melhor os dados originais, permitindo níveis ainda mais altos de personalização – melhorando o envolvimento do cliente e as taxas de resposta.
Criando confiança em um mundo não confiável
O aumento da volatilidade global é motivo para as organizações alimentarem e protegerem seus dados e sistemas para garantir a resiliência cibernética. De acordo com um relatório recente da Accenture, os engajamentos de resposta a incidentes, operações de ransomware e extorsão representaram quase 35% do volume de invasões em 2021 e representaram um aumento de 107% ano a ano em relação a 2020.*
Para garantir a resiliência cibernética, as organizações devem implantar fortes políticas de segurança e proteção de dados em várias camadas para prevenir, responder e se recuperar rapidamente de ameaças. A OpenText tem soluções de segurança abrangentes e profundas que fornecem proteção para empresas de todos os tamanhos. Além das soluções de segurança existentes, o CE 22.2 oferece às organizações poder com o OpenText EnCase Information Assurance, fornecendo coleta de dados moderna na nuvem com visibilidade escalável. As empresas podem facilmente reunir e preservar anexos de e-mail modernos no O365 e no Teams e visualizá-los no novo navegador de evidências.
A OpenText também está melhorando a conformidade com a regulamentação geral de proteção de dados (GDPR) na comunicação empresarial por meio de soluções de segurança expandidas. O Webroot Email Encryption desenvolvido pela Zix já está disponível no Reino Unido e na Irlanda.
As inovações do CE 22.2 fornecem aos clientes um conjunto completo de ferramentas para aproveitar o poder das informações e gerenciá-las de forma coletiva, segura e inteligente. As organizações podem transformar a informação em uma vantagem conectando as pessoas com as informações e ferramentas que usam todos os dias para experiências mais ricas e personalizadas.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo