book_icon

Tuvis abre novas vagas de emprego

Localizado em Campinas, novo espaço da empresa tem vagas nas áreas de vendas, desenvolvimento, produção de conteúdo, entre outras

Tuvis abre novas vagas de emprego

A Tuvis, plataforma que conecta aplicativos de mensagens instantâneas a sistemas de CRM, anuncia a abertura de novas vagas de emprego para seu novo escritório no Brasil, na cidade de Campinas, em São Paulo. As vagas são para diversas áreas como: administrativo, vendas, desenvolvimento e produção de conteúdo, nos modelos de trabalho 100% remoto ou híbrido. Entre os benefícios, estão plano de saúde, vale-refeição e fundo educacional.

Devido ao processo de crescimento acelerado da startup e a sua expansão para a América Latina, este é o segundo escritório no país da Tuvis, que tem como foco transformar o relacionamento e a comunicação entre empresas e clientes. Com sede em Tel Aviv, a empresa já conta com operação física também nos Estados Unidos, México e Argentina.

Além das vagas para Campinas, a companhia oferece diversas posições para outras cidades do Brasil e também para países como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel  

Além das vagas para Campinas, a companhia oferece diversas posições para outras cidades do Brasil e também para países como Argentina, México, Colômbia, Espanha e Israel. Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar o perfil da empresa no LinkedIn ou diretamente na página da Tuvis.

Unidade Campinas
O novo espaço, inaugurado em Campinas, está localizado no Galleria Office Park, no Jardim Madalena, e foi criado para dar suporte e subsidiar as atividades da unidade montada na capital do estado paulista, devido ao ritmo acelerado de crescimento da startup nos últimos três anos, sobretudo na América Latina.
Deborah Palacios Wanzo, presidente e cofundadora da Tuvis, explica a necessidade de um segundo escritório no país, que se tornou um mercado estratégico para a expansão global da marca. “Com a grande quantidade de novos clientes e negócios no Brasil e países vizinhos, a consequente expansão física da nossa operação já estava dentro da estratégia regional. A escolha de Campinas se dá pela proximidade logística com São Paulo, e por ser um polo relevante de tecnologia nacional”, destaca.

A Tuvis foi criada em 2019, ainda sob o nome de Whatslly, e desde então tem expandido para muitos mercados na América Latina e no mundo. Para intensificar ainda mais esse desenvolvimento, a empresa recebeu, em 2021, um aporte seed de US$ 11 milhões em rodada de investimentos liderada pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, que também contou com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando Spnola e Arthur Mizne, fundo investidor de empresas como Nubank, Kavak e Wildlife. Essa rodada inicial teve ainda outros nomes de influência, como Sérgio Fogel, cofundador do unicórnio dLocal.

Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.