book_icon

OneLogin chega ao Brasil com foco em gerenciamento de acesso

A empresa foi adquirida ano passado pela One Identity e juntas gerenciam quase 300 milhões de identidades em mais de 10 mil organizações

OneLogin chega ao Brasil com foco em gerenciamento de acesso

A One Identity, provedor de segurança cibernética centrada em identidade digital, pertencente à Quest Software, anunciou a chegada ao Brasil e América Latina da OneLogin, provedora de soluções de Gerenciamento de Acesso e Identidades (IAM), empresa adquirida em outubro do ano passado. A aquisição complementa a Plataforma Unificada de Segurança de Identidades One Identity. Agora, os clientes da Quest/One Identity na região poderão contar com as ferramentas IAM integradas às soluções existentes de Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM), Administração e Governança de Identidade (IGA) e Gerenciamento e Segurança do Active Directory (ADMS).

OneLogin fornece funcionalidade de produto robusta em casos de uso de força de trabalho remota e gerenciamento de acesso de identidade de cliente (CIAM), entregando rápido retorno de valor na Nuvem, no local e em ambientes híbridos

De acordo com Alessandro Regente, diretor Latam da One Identity/Quest Software, uma das graves consequências da pandemia e do trabalho remoto foi a explosão de identidades virtuais para além das fronteiras corporativas tradicionais. “Ao adicionarmos ao nosso portfólio as soluções da OneLogin estamos levando aos nossos clientes uma plataforma completa de ferramentas que realizam o gerenciamento de identidade das empresas, aumentando o controle de acesso e prevenindo acessos indevidos”, avalia.

O Gartner posiciona as soluções One Identity e OneLogin no quadrante de Líderes nos relatórios do Gartner Magic Quadrant para PAM, IGA e IAM, enquanto milhares de empresas utilizam o Active Roles para proteger e fortalecer o Microsoft AD e Azure AD.

Agregando o software OneLogin a One Identity é possível oferecer soluções líderes reconhecidas do setor para cada um dos quatro pilares necessários para fechar esta lacuna crítica de exposição à segurança cibernética, tais como:

• Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM): One Identity Safeguard reduz o estresse e a preocupação com contas privilegiadas, dando às organizações uma maneira segura de armazenar, gerenciar, autenticar, registrar, auditar e analisar acessos privilegiados.

• Administração e Governança de Identidades (IGA): um gerenciador de identidade controla as identidades e o acesso para ambientes locais, híbridos e em nuvem para atender às iniciativas de auditoria e conformidade, e para fornecer facilmente gerenciamento com uma visão clara das contas internas, externas e privilegiadas.

• Gerenciamento e Segurança do AD: One Identity Active Roles implanta recursos essenciais de gerenciamento de contas do AD, como provisionamento, gerenciamento de grupos e funções, gerenciamento de senhas e governança.

• Gerenciamento de Acessos e Identidades (IAM): a solução IAM em Nuvem da OneLogin fornece tudo que as empresas precisam para proteger sua força de trabalho, parceiros e clientes, aumentando a eficiência operacional e acelerando os esforços de transformação digital.

OneLogin fornece funcionalidade de produto robusta em casos de uso de força de trabalho remota e gerenciamento de acesso de identidade de cliente (CIAM), entregando rápido retorno de valor na Nuvem, no local e em ambientes híbridos.

Serviço
www.oneidentity.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.