book_icon

Husky promove live com a BairesDev para o Programa de Contratação Acelerada

O programa da BairesDev traz a possibilidade de entrevistas com recrutadores internacionais em até 3 dias úteis e faz parte das iniciativas da empresa para preencher mais de 1000 vagas de tecnologia no próximo trimestre.

Husky promove live com a BairesDev para o Programa de Contratação Acelerada

Ei Devs, aqui os temidos layoffs não tem vez! Na próxima segunda (20), a Husky, startup brasileira que facilita pagamentos e transferências internacionais para quem presta serviço remoto para o exterior, promove junto com a BairesDev uma live para abordar discussões sobre o cenário de desligamentos e incertezas no universo das startups no Brasil e apoiar no lançamento do Fast Track, o Programa de Contratação Acelerada da companhia que oferece 1000 vagas para o próximo trimestre em todo mundo nas áreas de desenvolvimento de softwares. Para participar do programa basta preencher um formulário rápido clicando no link, caso seja selecionado, o candidato fará uma entrevista com os recrutadores em até três dias úteis. A transmissão da live será comandada por Maurício Carvalho, CTO e co-fundador da Husky e terá a participação de Isabela Garbers – Director of People Success e Leandro Baptista – Talent Growth Manager, ambos atuam na BairesDev e trarão dicas valiosas sobre o programa.

Maurício Carvalho, CTO e co-fundador da Husky, diz que se sentiu “obrigado” a se engajar na causa. “A Husky não poderia deixar de contribuir com a divulgação desse projeto idealizado pela BairesDev. A gente é frequentemente questionado em todos os nossos canais sobre como conseguir uma oportunidade de ter uma carreira remota e internacional. Quando soubemos do projeto, nos sentimos no dever de apoiá-lo”

A BairesDev cresceu mais de 100% ao ano nos últimos 2 anos e tem uma equipe multicultural com mais de 4.000 profissionais espalhados por mais de 36 países. O dia a dia na empresa segue o modelo de trabalho flexível e 100% remoto. Além de todos os benefícios e aprendizados adquiridos numa empresa global, o “dev” terá a chance de desenvolver soluções inovadoras para empresas Fortune 500. O profissional também poderá contar com folgas remuneradas e seguir o calendário local de feriados.

Fast Track – Programa de Contratação Acelerada: Vá do “open to work” a uma entrevista para o emprego dos sonhos em três dias úteis!
Quando: 20/06
Horário: 19:00
Onde: YouTube | LinkedIn

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.