book_icon

DigiCert adquire DNS e expande serviços gerenciados de nível empresarial

Acordo avança a visão da DigiCert de fornecer soluções abrangentes de segurança gerenciada

DigiCert adquire DNS e expande serviços gerenciados de nível empresarial

DigiCert, fornecedora global de Digital Trust, apoiada pela Clearlake Capital Group L.P. (juntamente com suas afiliadas, “Clearlake”), Crosspoint Capital Partners L.P. (“Crosspoint ”) e a TA Associates (“TA”), anuncia a aquisição da DNS Made Easy, uma fornecedora global de serviços de DNS (Domain Name System) gerenciados de nível empresarial, bem como marcas afiliadas, incluindo Constellix. Os termos da transação não foram divulgados.

A integração da DigiCert e do DNS Made Easy agrega valor aos clientes  

“A integração da DigiCert e do DNS Made Easy agrega valor aos clientes”, diz Greg Clark, sócio-gerente da Crosspoint Capital Partners e presidente do conselho de administração da DigiCert. “Além de fornecer excelentes serviços de DNS, essa combinação aumenta a segurança da validação de certificados e permite a automação de validações futuras, abrindo caminho para o gerenciamento automatizado do ciclo de vida dos certificados. Esta aquisição estratégica mostra nosso compromisso, em parceria com Clearlake, TA e a equipe DigiCert, para impulsionar o crescimento e expandir a oferta de produtos da DigiCert.”

A aquisição do DNS Made Easy expande o portfólio de confiança digital da DigiCert para incluir serviços de DNS gerenciados com um dos tempos de resposta de DNS mais rápidos e disponibilidade global. Ele também permite que a DigiCert e seus parceiros revendedores ofereçam aos clientes uma abordagem perfeita para o gerenciamento do ciclo de vida do certificado, incluindo validação de controle de domínio mais eficiente, uma experiência integrada de DNS e certificado e configuração de DNS simplificada.

“O gerenciamento de DNS é essencial para os negócios digitais, e adicionar o DNS Made Easy e suas melhores soluções da categoria está solidificando ainda mais o papel da DigiCert como a empresa que define a confiança digital”, conta Deepika Chauhan, vice-presidente executiva da DigiCert. “A combinação dos principais serviços da Web – gerenciamento de DNS aprimorado e gerenciamento de ciclo de vida de certificados líder do setor da DigiCert – fornece uma solução atraente para atender melhor nossos clientes e simplificar a renovação de certificados.”

O DNS Made Easy experimentou um forte crescimento de dois dígitos nos últimos anos, fornecendo serviços DNS gerenciados com autoridade que são mais simples, rápidos e confiáveis em escala global do que outros provedores. As ofertas da empresa incluem tempo de resposta de alto desempenho, um registro comprovado de disponibilidade por mais de uma década, otimização de tráfego de Internet, monitoramento de rede corporativa, bem como outros recursos avançados de gerenciamento de DNS e CDN. As soluções DNS Made Easy são alimentadas por uma rede que lida com mais de 38 bilhões de resoluções por dia e atende marcas digitais líderes como Twilio, Palo Alto Networks e Under Armour.

“A DNS Made Easy está entusiasmada em unir forças com a DigiCert”, fala Steven Job, CEO da DNS Made Easy. “Estabelecemos uma forte rede global com tempo de atividade, confiabilidade e tempos de carregamento da web líderes do setor. Estamos empolgados com a escala das operações da DigiCert – incluindo sua vasta rede de parceiros – para ajudar mais empresas de todos os tamanhos, incluindo as principais marcas do mundo, a experimentar uma solução que melhora suas operações e segurança na web.”

Serviço
digicert.com
www.clearlake.com
www.crosspointcapital.com
www.ta.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.