book_icon

Schneider apresenta novo programa de canais para parceiros da América do Sul

O novo programa mySchneider IT Partner foi desenvolvido após ouvir mais de 400 parceiros na região e identifica os parceiros em três categoria e em três especializações

Schneider apresenta novo programa de canais para parceiros da América do Sul

Em um evento virtual nesta quarta-feira (15/6), a Schneider Electric, detentora da marca APC de sistemas de proteção de energia, apresentou oficialmente para parceiros da América do Sul o novo programa mySchneider IT Partner, que foi desenvolvido após ouvir mais de 400 parceiros na região. “Estamos anunciando hoje um programa que exigiu anos de trabalho, uma evolução do nosso Partner Program, que é o principal motivo do êxito da APC Schneider e que permitiu sermos líderes da indústria por tantos anos”, disse Sebástian Brunno, vice-presidente de Secure Power da Schneider Electric para a América do Sul. “É um programa revolucionário, muito voltado a atender às necessidades dos nossos parceiros. O nosso programa de canais foi um sucesso por muitos anos, mas chegou a um ponto que já não mais coincidia com as exigências da indústria. Hoje, a rentabilidade e a terceirização são elementos-chave para o sucesso dos negócios. Com base nisso montamos o novo mySchneider IT Partner Program”, completou.

Cada nível requer que atinja metas específicas e desbloqueia o acesso a benefícios adicionais. Por enquanto, somente a especialização de Fornecedor de Soluções de TI está disponível

O novo programa tem o objetivo de apoiar a evolução dos parceiros através de um ecossistema colaborativo, formações, ferramentas e outros recursos, para que possa expandir para várias especializações de IT e preparar o canal para o futuro. Os parceiros são divididos em três categorias – Elite, Premium e Select, mas cada categoria passa a ter três níveis de especialização – Fornecedor de Soluções de TI, Fornecedor de Serviços e Software de TI e Fornecedor de Soluções de Data Center  – para que possa progredir gradualmente de acordo com as necessidades de negócio. Cada nível requer que atinja metas específicas e desbloqueia o acesso a benefícios adicionais. Por enquanto, somente a especialização de Fornecedor de Soluções de TI está disponível.

Segundo a empresa, o programa foi desenvolvido para oferecer diversas vantagens, como:

Programa de Registo de Oportunidades (ORP): incentivos financeiros para parceiros que identificam, desenvolvem e fecham proativamente novas oportunidades de negócios.

Recompensas: um programa de fidelização exclusivo reinventado para recompensar a sua parceria e impulsionar os seus negócios.

Formação: cursos, eventos e webinars para manter os funcionários atualizados relativamente às novidades do setor, dos produtos e lançamentos de soluções.

Portal do parceiro: uma experiência online personalizada que oferece acesso 24/7 a todo o conteúdo, ferramentas, benefícios e formação.

Localizador de parceiros: lista a empresa no site da Schneider para que os clientes possam encontrá-la facilmente.

Green Premium: acesso aos produtos Green Premium da Schneider Electric, que servem os clientes todos os dias, facilitam a sua vida e permitem operações eficientes.

Portal de design: as melhores ferramentas de design da categoria para configurar, conceber e cotar produtos e soluções da Schneider Electric de forma rápida e eficiente.

Kits de marketing e vendas: recursos que apoiam a sua equipa de marketing e vendas, ajudando-o a atrair mais clientes.

Marketing Difuse Found (MDF): fundos para executar campanhas de marketing conjuntas para gerar procura dos clientes e impulsionar mais vendas.

Serviço
www.apc.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.