book_icon

Horus agora é distribuidora oficial da Canadian Solar

As empresas firmaram um acordo para comercialização de inversores no mercado de energia solar

Horus agora é distribuidora oficial da Canadian Solar

A Horus, distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 45 anos no mercado, estabeleceu acordo para comercializar inversores no setor de energia solar para a Canadian, empresa que fabrica módulos fotovoltaicos solares e executa projetos solares em larga escala. Segundo dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE, a geração dessa energia cresceu em torno de 65% no mês de abril, o que mostra a tendência no mercado.

“Com o crescimento expressivo do segmento fotovoltaico, evidenciamos a necessidade de distribuirmos mais inversores que atendam às várias necessidades solicitadas pelos clientes, com custo-benefício bastante atrativo, fomentando aumento expressivo do volume de vendas no Centro-Oeste, onde a Horus já é líder de mercado, e consequentemente, nas demais regiões onde atuamos”, explica Rainey Soares, gerente de Produtos de Energia Solar da Horus.

A Canadian vem investindo em novos produtos para seu portfólio, que coincide com os produtos e soluções oferecidas pela distribuidora Horus

A Canadian vem investindo em novos produtos para seu portfólio, que coincide com os produtos e soluções oferecidas pela distribuidora Horus, o que promete bom retorno para ambas empresas.

“A Horus impulsionará o crescimento dos inversores da marca, baseada em nossa expertise interna e de integradores parceiros, que já estão buscando pelo produto devido à competência de ambas as empresas, à garantia de pós-venda do produto e, obviamente, dos prazos de entrega já que a Canadian possui entreposto no Brasil e não trabalhamos com pré-vendas”, finaliza Soares.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.