book_icon

Zoom anuncia integração entre as soluções Zoom Events e Zoom Rooms

Oferecendo colaboração de vídeo HD, a ferramenta permite que participantes presenciais e remotos compartilhem conteúdos e interajam em tempo real

Zoom anuncia integração entre as soluções Zoom Events e Zoom Rooms

Eventos híbridos e virtuais tiveram um impacto claro no setor de eventos como uma alternativa preferencial e geradora de receita em relação às experiências presenciais. Com o objetivo de levar ao público remoto uma oportunidade aprimorada de experimentar e se envolver com eventos ao vivo, o Zoom Video Communications anuncia a nova integração no Zoom Events e no Zoom Rooms.

O Zoom Rooms é uma experiência de sala de conferência virtual projetada para os espaços de trabalho híbridos dos dias de hoje. Oferecendo colaboração de vídeo HD no escritório, sala de aula e até mesmo em casa, a solução permite que participantes presenciais e remotos compartilhem conteúdos e interajam em tempo real.

A integração Zoom Rooms e Zoom Events é apenas uma das muitas ferramentas e integrações projetadas para ajudar as equipes de eventos a facilitar eventos híbridos bem-sucedidos em vários locais

Os participantes agora podem aproveitar a facilidade de uso e escalabilidade do Zoom Rooms para entrar de um evento virtual com o toque de um botão e desfrutar de uma experiência de visualização aprimorada com colegas na mesma sala. Além disso, os anfitriões que usam essa integração terão uma interação ainda mais simplificada ao parear seu evento com qualquer Zoom Rooms em uma mesma conta. Com apenas alguns cliques, os usuários podem participar de um evento, compartilhar conteúdos wireless e usar o hardware mais avançado com o Zoom Rooms ao fazer apresentações dinâmicas.

Melhores recursos de apresentação virtual

Se o usuário organizar uma reunião ou webinar na plataforma Zoom Events, é fácil iniciar uma reunião ao vivo ou uma sessão de webinar por meio do Zoom Rooms para uma experiência envolvente de sala de conferência. Os eventos são exibidos no cliente desktop e na lista de eventos do Zoom Rooms. Os anfitriões podem iniciar cada sessão ao vivo individualmente por meio de seu hardware pessoal certificado pelo Zoom ou pelo Zoom Rooms Controller. Como o Zoom Rooms se integra a serviços populares de calendário, é fácil exibir a sessão do Zoom Events no cliente desktop e no calendário pessoal do “Rooms”.

Experiência de apresentação elevada

Eventos que utilizam câmeras do notebook e apresentações de slides tornaram-se muito populares. Porém, como apresentador, a experiência pode parecer sem brilho por não poder se movimentar pelo ambiente e conversar com o público. A integração entre Zoom Rooms e Zoom Events permite que os anfitriões façam uma apresentação elegante a partir de qualquer ambiente, usando uma câmera e um microfone habilitados para dispositivos Zoom Rooms. Com isso, os palestrantes podem se movimentar ao se apresentar em um palco, mesa de uma sala de reuniões ou até mesmo em casa, com os mesmos benefícios da experiência presencial.

Melhor experiência de evento híbrido

Os eventos presenciais e ao vivo estão voltando, mas a expectativa por uma opção virtual ou híbrida continua em alta. Os participantes anseiam por experiências envolventes e inclusivas que ainda forneçam valor como participante virtual. A integração entre as duas soluções Zoom permite que os usuários remotos assistam, interajam e engajem com os demais. Com o Zoom Rooms Smart Gallery, é possível visualizar feeds de vídeo individuais na sala para uma experiência ainda mais envolvente.

Benefícios do Zoom Events

A indústria de eventos evolui rapidamente para atender às novas demandas por experiências híbridas. Os participantes remotos desejam uma interação envolvente que ofereça os mesmos benefícios de uma reunião presencial, mas com a conveniência de um engajamento virtual. A integração Zoom Rooms e Zoom Events é apenas uma das muitas ferramentas e integrações projetadas para ajudar as equipes de eventos a facilitar eventos híbridos bem-sucedidos em vários locais.

Serviço
zoom.us

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.