book_icon

Samsung apresenta tecnologias para casas inteligentes e conectadas

O lançamento global do SmartThings Home Life para quase 100 países permite que usuários em todo o mundo realizem tarefas diárias com mais eficiência e comodidade

Samsung apresenta tecnologias para casas inteligentes e conectadas

O Samsung SmartThings Home Life é um serviço aprimorado lançado globalmente como uma integração de seis serviços SmartThings. Ele está configurado para oferecer experiências personalizadas e conectadas para atender às diversas necessidades domésticas dos usuários em todos os lugares.

Desde o seu lançamento inicial em 2014, o serviço SmartThings da Samsung Electronics foi desenvolvido para criar experiências que tornam a vida das pessoas melhor. Nos últimos 10 anos, a Samsung se comprometeu a aprimorar a tecnologia por trás de seus serviços SmartThings em sua busca para tornar todas as residências conectadas – uma missão que agora resultou na criação do SmartThings Home Life.

Trata-se de é uma nova adição ao aplicativo SmartThings, que agora fornece controle centralizado e integrado em seis serviços – culinária, energia, cuidados com roupas, cuidados com animais de estimação, cuidados com o ar e cuidados domésticos – para experiências de usuário mais holísticas. O lançamento global do SmartThings Home Life para quase 100 países permite que usuários em todo o mundo realizem tarefas diárias com mais eficiência, permitindo que passem mais tempo curtindo suas vidas e se concentrando mais nos momentos mais importantes.

Em seu recente evento Bespoke Home 2022, a Samsung apresentou como todos os seis serviços do SmartThings Home Life se unem para aprimorar a experiência do usuário através das lentes de Jason, um amigo que se prepara para uma festa de inauguração. Por exemplo, Jason usou o SmartThings Cooking para preparar quesadillas de camarão, o SmartThings Clothing Care para refrescar sua roupa de festa e o SmartThings Air Care para purificar o espaço da festa. Demonstrando o uso diário do SmartThings, a Samsung mostrou como o SmartThings pode simplificar a lista de tarefas de um usuário.

O maior benefício de ter uma casa inteligente e conectada é a capacidade de tornar a vida mais confortável. A possibilidade de ter controle total sobre todos os eletrodomésticos da casa traz comodidade, produtividade e ainda mais tempo para o dia do usuário. A visão da Samsung para o SmartThings Home Life oferece aos usuários tempo livre para ficar mais nos momentos que realmente importam, combinando o poder dos seguintes serviços SmartThings:

– O SmartThings Cooking fornece planos de refeições e receitas personalizados com base nas preferências do usuário e no que está em sua geladeira. Ele também ajusta automaticamente os modos de cozimento e as temperaturas nos aparelhos de cozimento com base nas receitas.

– O SmartThings Energy ajuda os usuários a monitorar, relatar o consumo de energia doméstica em tempo real e economizar nas contas de energia elétrica.

– O SmartThings Clothing Care é sincronizado com o Bespoke AirDresser, bem como com a lavadora e secadora sob medida para fornecer recomendações ideais de cuidados com as roupas.

– O SmartThings Pet Care é sincronizado com eletrodomésticos, como o Bespoke Air Purifier e o Bespoke Jet Bot AI+, para manter as casas limpas e ajudar os usuários a verificar seus animais de estimação quando estão fora de casa.

– O SmartThings Air Care funciona com os purificadores de ar e condicionadores de ar da Samsung para monitorar a qualidade do ar dentro e fora da casa do usuário em tempo real.

– O SmartThings Home Care monitora continuamente os dispositivos do usuário, verifica seu status e padrões de uso, fornece informações sobre acessórios e permite compras online convenientes. Este serviço alimentado por IA funciona com praticamente todos os appliances Bespoke.

Serviço
www.samsung.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.