book_icon

Logicalis declara compromisso de se tornar carbono neutro até 2025

Meta global envolve as operações da empresa em 27 países

Logicalis declara compromisso de se tornar carbono neutro até 2025

Na semana em que se comemora o Dia do Meio Ambiente, a Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar metas globais para diminuir o impacto de suas operações nos 27 países em que atua.

No Brasil, a empresa realiza o inventário de suas emissões desde 2018 e neutraliza sua pegada de carbono por meio da compra de créditos adquiridos e negociados no mercado junto à BlockC  

A empresa divulgou o compromisso de ser carbono neutro em todo mundo até 2025. Além disso, a Logicalis planeja reciclar pelo menos 50% dos resíduos gerados por suas operações e ter 75% das operações alimentadas por energia renovável, mundialmente.

No Brasil, a empresa realiza o inventário de suas emissões desde 2018 e neutraliza sua pegada de carbono por meio da compra de créditos adquiridos e negociados no mercado junto à BlockC.

Como “Architects of Change”, o foco da Logicalis é projetar, suportar e executar a Transformação Digital dos clientes através da combinação da visão dos clientes com a sua experiência tecnológica e insights do setor. A empresa, por meio de seu profundo conhecimento dos principais drivers do setor de TI, como segurança, Nuvem, gerenciamento de dados e IoT, apoia empresas de diferentes setores em suas prioridades de negócio, sejam crescimento de receita e negócios, eficiência operacional, inovação, risco e conformidade ou governança e sustentabilidade.

Serviço
www.logicalis.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.