book_icon

Simpress anuncia nova marca

A Simpress, especialista em outsourcing de equipamentos de TI, anuncia nova marca, mais alinhada com a atuação da empresa e, principalmente, com seu propósito e sua vocação inovadora

Simpress anuncia nova marca

Com a nova marca, a Simpress reafirma seu compromisso de sempre entender os desafios do seu público e buscar a solução sob medida para cada necessidade. Ela representa tudo o que a empresa conquistou nestes mais de 20 anos de existência: a liderança no mercado de outsourcing, a ampliação da plataforma de soluções e das ofertas de mobilidade, automação, PCs e notebooks e impressão.

“Somos uma empresa parceira, colaborativa, estamos sempre unidos com o nosso público e com o meio ambiente, para que possamos crescer, desenvolver nossos negócios e ao mesmo tempo deixar um planeta melhor para as gerações futuras”, explica Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação  

A nova marca traduz esses valores e utiliza as mãos como símbolo indiscutível de sua parceria com clientes, colaboradores, parceiros e sociedade. “Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação. Tudo isso promoveu e promove a prosperidade de todos que estão conosco, de forma sustentável. Foi assim que nós crescemos e chegamos até aqui. Agora chegou a hora da nossa marca acompanhar este crescimento, traduzindo o que conquistamos e o que ainda vamos conquistar”, comenta Vittorio Danesi.

Além da nova da marca, a Simpress passa a declarar seu propósito também por meio de um manifesto de marca, que define “promover a sustentabilidade para todos prosperarem” como sua razão de existir.
“Reforçamos nossa responsabilidade de assumir a gestão de equipamentos de TI dos clientes para que eles prosperem e se tornem ainda mais estratégicos e sustentáveis. Uma nova marca, mas com a mesma missão: tornar a vida do cliente mais fácil”, comenta Vittorio Danesi.

Simpress“Estamos sempre inovando, para estar à frente e ser a empresa que o mercado conhece hoje e a empresa que nossos clientes, parceiros e colaboradores esperam no futuro. A nova marca traduz o nosso propósito e a nossa essência de solucionar os desafios dos clientes de forma simples e transparente, outros atributos que foram declarados pelos nossos clientes e parceiros”, comemora Vittorio Danesi.

Com atuação nos setores como varejo, saúde, indústria, logística, educação, comércio, agronegócios e outros, a Simpress mantém hoje mais de 450 mil equipamentos no modelo de outsourcing – entre impressoras, notebooks, tablets, smartphones, térmicas e outros – em operação em mais de 1.600 clientes por todo o País. A empresa conta com cerca de 1.900 colaboradores, alocados entre a matriz e mais 13 filiais atuando em grandes e médias empresas, além de uma rede de parceiros e agentes digitais que completa sua atuação nacional atendendo o mercado SMB (Small Business).

Serviço
www.simpress.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.