book_icon

Globant apresenta Smart Payments Studio para a criação de soluções ágeis

O novo estúdio inclui práticas de comércio digital, pagamentos alternativos, recompensas, fidelidade e análises para apoiar as transformações das empresas

Globant apresenta Smart Payments Studio para a criação de soluções ágeis

Para ajudar organizações na análise e desenvolvimento de soluções de pagamento, a Globant , empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas inovadoras, acaba de lançar seu Smart Payments Studio, que inclui consultoria estratégica de negócios e técnica focada nesta demanda. A proposta do estúdio, que reúne talentos e profundo conhecimento sobre as tecnologias e as tendências para oferecer soluções personalizadas para desafios específicos, inclui tecnologias como Metaverso, Blockchain e gamificação, que promovem experiências fluidas, personalizadas e envolventes.

“Os consumidores de hoje têm mais opções de pagamento do que nunca. Essa tendência representa uma grande oportunidade para a reinvenção dos negócios, trazendo tecnologias como NFTs, criptomoedas e Blockchain para a mesa. Aproveitando nossa vasta experiência em pagamentos e em todos os setores, o Smart Payments Studio se concentrará na criação de experiências personalizadas e revolucionárias, apoiadas por dados e Inteligência Artificial”, comenta Diego Tártara, diretor de tecnologia da Globant.

Aproveitando nossa vasta experiência em pagamentos e em todos os setores, o Smart Payments Studio se concentrará na criação de experiências personalizadas e revolucionárias, apoiadas por dados e Inteligência Artificial  

O novo Studio oferece quatro atividades únicas, mas inter-relacionadas. São elas os pagamentos para comércio digital, que aplica metodologias de design centradas no ser humano para gerar insights comportamentais e atingir metas de negócios; pagamentos alternativos, atividade que analisa, aconselha e cocria as melhores soluções em escala de acordo com as necessidades das organizações; recompensas e fidelidade, um modelo de design aberto que oferece suporte a campanhas individuais e de marca compartilhada com clientes e seus ecossistemas associados; e a análise de cartão e pagamento, atividade que, por meio de soluções analíticas, fornece insights em toda a cadeia de valor de pagamento digital para melhorar a experiência do cliente, criar novos produtos, aumentar os lucros e reduzir os riscos.

“Os pagamentos afetam todos os setores e nosso novo Smart Payments Studio ajudará a renovar soluções, impulsionar a adaptabilidade escalável, proporcionar experiências perfeitas e, finalmente, construir confiança, conveniência, velocidade e segurança.” explica Shantala Sadananda, diretora administrativa de serviços financeiros da Globant. Segundo a executiva, “a Globant é uma especialista quando se trata de pagamentos e a equipe do Smart Payments Studio é composta por talentos-chave que estão prontos para impulsionar a inovação, transformação e reinvenção em todo o setor”.

O Smart Payments se junta ao portfólio da empresa de Reinvention Studios focado em transformar setores específicos, como Studios de Gaming, Media & Entertainment, Life Sciences, Bluecap Future Finance, Travel & Hospitality, Airlines e EdTech.

Diego Tártara

Globant

Inteligência Artificial

Shantala Sadananda

Smart Payments Studio

soluções ágeis

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.