book_icon

Forcepoint apresenta novidades para simplificar a segurança cibernética

Entre elas, uma prévia da ferramenta de visualização de insights com o codinome Forcepoint Symphony e a nova família Forcepoint FlexEdge de soluções Secure SD-WAN

Forcepoint apresenta novidades para simplificar a segurança cibernética

A empresa global de segurança cibernética Forcepoint está avançando em sua estratégia para simplificar a segurança e apresentou na RSA Conference 2022 (6 a 9/6) uma nova ferramenta de visualização de insights de segurança, com o codinome Forcepoint Symphony, e a nova família Forcepoint FlexEdge de soluções Secure SD-WAN. O Symphony oferece insights interativos rápidos, que ajudam os profissionais de segurança e de nível C a aproveitarem melhor os investimentos em segurança para impulsionar os negócios. Ele permite que os usuários visualizem e quantifiquem rapidamente o valor financeiro da eficácia da segurança fornecida pelos produtos Forcepoint em indicadores-chave de desempenho, como adoção, proteção de dados e ameaças, violações de políticas, desempenho e risco. Já a nova série Forcepoint FlexEdge Secure SD-WAN integra SD-WAN centrada em aplicativos com as tecnologias comprovadas de segurança de rede e proteção contra ameaças da empresa para simplificar a conectividade e a segurança de rede para filiais e locais remotos de todos os tamanhos.

O FlexEdge permite que a conectividade de sites remotos de todos os tamanhos seja gerenciada sem problemas a partir de um único conjunto de políticas em um console centralizado

“Simplificar a segurança é a filosofia de condução de nossa estratégia de produto e plataforma”, disse Manny Rivelo, CEO da Forcepoint. “Por muito tempo, CISOs e líderes executivos tiveram um ponto cego real quando se tratava de entender a eficácia e o valor de seus investimentos em segurança. O Forcepoint Symphony analisa o desempenho em toda a nossa plataforma para descobrir insights acionáveis ​​para os líderes operarem seus negócios com mais eficiência da maneira que desejam, com uma visão clara do dinheiro economizado ao interromper invasões ou violações de políticas. Além disso, nosso FlexEdge Secure SD-WAN cumpre nossa visão de usar soluções SASE para ajudar empresas e agências governamentais a economizar custos e migrar para ambientes modernos baseados em Nuvem para seus aplicativos, dados, sites e pessoas”, comentou.

Insights de segurança 

O Forcepoint Symphony foi projetado para fornecer insights interativos sobre o desempenho da tecnologia de segurança, dando aos líderes organizacionais visibilidade unificada sobre cada nuvem, web, SD-WAN, rede e tecnologia de segurança de dados da Forcepoint em uso em toda a organização. Os executivos podem identificar em tempo real padrões de ameaças e violações e personalizar o painel para mostrar apenas os insights que se aplicam à sua linha de negócios. Eles podem definir indicadores de valor econômico e calcular imediatamente as economias ao interromper o roubo de dados e os ataques cibernéticos, armando-se com a capacidade de quantificar o ROI de seus investimentos em segurança. A integração de inteligência rápida avançada elimina a necessidade de integrações complexas de SIEM e dá às equipes mais confiança na eficácia de suas implantações de segurança.

FlexEdge Secure SD-WAN 

Para muitas organizações distribuídas, a migração para aplicativos e dados baseados em Nuvem oferece uma oportunidade de modernizar a maneira como suas filiais e locais remotos conectam sistemas e pessoas aos recursos de que precisam. A Forcepoint está simplificando a rede e a segurança das filiais com sua nova série FlexEdge Secure SD-WAN.

O FlexEdge permite que a conectividade de sites remotos de todos os tamanhos seja gerenciada sem problemas a partir de um único conjunto de políticas em um console centralizado. Ele permite que empresas e governos distribuídos usem MPLS privado, banda larga de internet local e links móveis juntos para usar automaticamente os links certos para os aplicativos certos. Ele também se baseia em proteção de intrusão de ponta que depende de empresas e agências governamentais em todo o mundo para manter ameaças avançadas e proteger comunicações automatizadas de linha de negócios, como tráfego de terminais de ponto de venda ou dispositivos IoT de volta para sistemas internos.

Além disso, a Forcepoint está integrando fortemente a solução FlexEdge com sua plataforma de Nuvem Security Service Edge (SSE), Forcepoint ONE, para proteger as pessoas que trabalham em locais remotos enquanto usam aplicativos da Web, Nuvem e privados. Os recursos ZTNA no Forcepoint ONE permitem que os dispositivos FlexEdge Secure SD-WAN sejam gerenciados de qualquer lugar, oferecendo uma das primeiras soluções de Secure Access Server Edge (SASE) de um único fornecedor do setor. Além disso, a Forcepoint incorporará os componentes de rede do FlexEdge na plataforma Forcepoint ONE para fornecer uma solução SASE verdadeira, nativa da nuvem e completa.

O FlexEdge Secure SD-WAN da Forcepoint está disponível imediatamente nas Américas por meio da rede internacional de revendedores. A integração com a plataforma Forcepoint ONE SSE está prevista para o final deste ano.

Serviço
www.forcepoint.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.