book_icon

Sensr.IT reformula seu programa de Canais após ser adquirida pela Tivit

Objetivo é captar novos clientes para startup de software para gerenciamento integrado de serviços e governança em TI

Sensr.IT reformula seu programa de Canais após ser adquirida pela Tivit

A Sensr.IT, startup de software SaaS para gerenciamento integrado dos serviços e governança em TI, adquirida em dezembro pela Tivit, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, apresenta novo modelo de programa de Canais para ampliar a rede de parceiros estratégicos e consolidar crescimento.

Presente no mercado desde 2017, a empresa registrou crescimento acelerado de mais de 500% nos últimos dois anos. No primeiro trimestre de 2022, atingiu superávit por meio da metodologia de receita previsível e vendas consultivas, com grandes clientes.

Os Canais sempre foram uma extensão muito forte de nossa operação de linha de frente  

O novo modelo do programa de canais visa a ampliar a rede de relacionamentos da Sensr .IT por meio de seus parceiros de negócios, que também passam a ofertar ao mercado a plataforma desenvolvida pela startup. Com isso, espera conquistar 20 novos parceiros e triplicar as vendas.

“Entendemos que agora é o momento desta expansão, pois, estamos crescendo muito e de forma acelerada. Os Canais sempre foram uma extensão muito forte de nossa operação de linha de frente”, afirma Fábio Varricchio, CEO da Sensr.IT. “Nossas metas de vendas para o biênio 2022/23 são desafiadoras e confiamos em nosso mercado de atuação e diferenciais, certamente canais estratégicos crescerão conosco nessa jornada”. A empresa conta também com o apoio da Tivit, presente em dez países da América Latina, para a internacionalização da marca e alcance dos clientes da multinacional.

A Sensr.IT surgiu para apoiar as empresas em toda a jornada da Transformação Digital, organizar e automatizar os processos, alinhando a área de TI aos objetivos estratégicos do negócio, além de encurtar o caminho da TI às demais áreas de negócio da empresa, ao reforçar segurança e credibilidade aos processos.

Desde que a tecnologia passou a ser fundamental para as empresas, ressalta Varricchio, a viabilidade de qualquer negócio ficou dependente de uma estrutura adequada de TI. “Identificamos um alto esforço nas organizações em manter soluções isoladas e com alto custo de manutenção, além de desfocar profissionais para suportar esses ambientes”, explica.

A Sensr.IT é a única plataforma brasileira de software como serviço (SaaS) com o conceito All-In-One, com uma visão de ponta a ponta para estruturar o processo de ESM – Enterprise Service Management, com conceitos de ITSM, ITGOV, SegInf e Gestão ágil. “Nossa ferramenta torna-se estratégica porque fala a linguagem do negócio e suporta todas as demais áreas da empresa, atuando como uma CSC – Central de Serviços Compartilhados”, acrescenta Varricchio.

Os Canais que desejam aprimorar e expandir suas soluções com a plataforma da Sensr.IT devem entrar em contato pelo endereço abaixo.

Serviço
tivit.com
[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.