book_icon

e-Core gera oportunidades de emprego disponibilizando cerca de 100 novas vagas

A e-Core implementou modelos de trabalho flexíveis, que possibilitam adaptar a rotina de trabalho, bem como atrair e reter talentos

e-Core gera oportunidades de emprego disponibilizando cerca de 100 novas vagas

A e-Core, empresa multinacional brasileira de soluções para criação de novos produtos e serviços digitais, Transformação Ágil e modernização de aplicações em Nuvem, apresenta o “e-Core Experience”, seu posicionamento como marca empregadora. “Oferecemos um conjunto de incentivos e experiências que vão além do salário, com recompensas e incentivos que proporcionam ao colaborador a possibilidade de montar um pacote de benefícios de acordo com seu perfil e necessidades”, explica Edson Honma, diretor de RH da e-Core.

A partir da demanda das empresas em acelerarem sua jornada de transformação, necessitando tornar digitais suas operações, produtos e serviços a curto prazo

Este é um diferencial da e-Core diante do aumento da demanda por profissionais da área de tecnologia da informação, mostrando o crescimento acelerado da empresa como seu alinhamento de Employee Value Proposition (EVP). “Determinamos cinco atributos EVP na empresa que começam pelo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e seguem para reconhecimento e valorização, remuneração competitiva, valores consistentes e desafios e responsabilidades”, informa Honma.

Além disso, a e-Core implementou modelos de trabalho flexíveis, que possibilitam adaptar a rotina de trabalho, bem como atrair e reter talentos que, segundo os entrevistados do Estudo de Tendências Globais de Talentos (GTT) 2022 da consultoria global Mercer, “querem trabalhar com uma empresa e não para uma empresa”.

Este aumento de demanda vem da expansão de projetos e de novos clientes, o que representa cerca de 80% de vagas novas disponibilizadas pela e-Core, cujas oportunidades chegam a cerca de 100 posições para desenvolvedores de software, suporte técnico, infraestrutura, segurança e compliance, além de funções administrativas e comerciais, distribuídas pela sede da e-Core em Porto Alegre (RS) e em suas filiais em São Paulo, nos Estados Unidos e México. “A partir da demanda das empresas em acelerarem sua jornada de transformação, necessitando tornar digitais suas operações, produtos e serviços a curto prazo”, diz o diretor da e-Core.

As descrições e os detalhes sobre cada vaga podem ser lidos diretamente no site da e-Core.

A e-Core é uma empresa de capital fechado com atuação nos mercados nacional e internacional (com operação nos Estados Unidos e no México), e possui uma base de clientes sólida composta por grandes contas. Os profissionais qualificados da e-Core atendem 270 clientes ativos no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Islândia, Japão, Austrália, Alemanha, Portugal, entre outros países. A empresa tem atuado em mais de 25 diferentes segmentos de mercado.

Imagem: Divulgação e-Core

Serviço
www.e-core.com/lt-pt/carreiras/?utm_campaign=Employer%20Branding&utm_source=PR .

“e-Core Experience”.

e-Core

Edson Honma

Employee Value Proposition (EVP).

oportunidades de emprego

Vagas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.