book_icon

Digital Workplace da Unisys recebe certificação de IT Support Center da HDI

Prêmio valida suporte de TI da empresa como melhor da categoria

Digital Workplace da Unisys recebe certificação de IT Support Center da HDI

A HDI, organização dedicada a elevar o suporte técnico e o gerenciamento de serviços em empresas, anunciou que a oferta de Serviços Globais de Service Desk da Unisys Corporation atendeu com sucesso a todos os requisitos para certificação por meio do Programa de Certificação do Centro de Suporte de TI da HDI.

Os resultados da HDI validam a maturidade de nossa capacidade avançada de Service Desk 

“Nossa Certificação do Centro de Suporte é um selo de aprovação para as organizações mostrarem que sua divisão de suporte opera com eficiência”, disse Tara Gibb, diretora sênior da HDI. “A auditoria da Unisys demonstrou como a empresa fornece serviços de Service Desk de classe mundial para seus clientes e que as métricas de experiência do cliente da Unisys são significativamente mais avançadas em comparação com a maioria das organizações.”

“Os resultados da HDI validam a maturidade de nossa capacidade avançada de Service Desk”, disse Leon Gilbert, vice-presidente sênior e gerente-geral de Soluções de Digital Workplace (DWS) da Unisys. “Nossa equipe se dedica a fornecer o mais alto nível de suporte para auxiliar nossos clientes a alcançar seus objetivos de negócios. Estamos muito satisfeitos em ver nossos esforços reconhecidos pela HDI e valorizados por nossos clientes”.

O time de especialistas de DWS da Unisys melhora o desempenho do local e da força de trabalho híbridos ao projetar espaços mais inteligentes e inovadores, que proporcionam experiências digitais integradas. A HDI reconheceu a equipe de DWS da Unisys várias vezes por sua dedicação e experiência, além de ter premiado recentemente dois colaboradores da Unisys no HDI Service and Support Awards: Judit Gaál como Melhor Gerente de Serviço e Suporte e Daniel Neu como Melhor Analista de Serviço e Suporte. Em janeiro, a vice-presidente de experiência do usuário final da Unisys, Patrycja Sobera, e o diretor de estratégia global Weston Morris — apresentador do podcast Unisys Digital Workplace Deep Dive — foram nomeados para a lista dos 25 principais Thought Leaders de 2022 da HDI.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.