book_icon

Kodak Alaris apresenta a nova geração do software Capture Pro

O Kodak Capture Pro Software está disponível como uma oferta baseada em assinatura, além de opções de licenciamento perpétuo

Kodak Alaris apresenta a nova geração do software Capture Pro

A Kodak Alaris lançou uma atualização do seu premiado software de captura de documentos Capture Pro. Projetado para funcionar perfeitamente com qualquer scanner de documentos, o Kodak Capture Pro facilita a transformação de volumes de dados digitalizados em informações acessíveis. A versão mais recente apresenta aprimoramentos de plataforma, atualizações de segurança e integrações com aplicativos de terceiros.

O Kodak Capture Pro agora é compatível com Windows 11, Windows Server 2022 e TLS 1.2. As bibliotecas do mecanismo de código de barras e OCR da solução também foram atualizadas para a versão mais recente disponível.

O Kodak Capture Pro agora é compatível com Windows 11, Windows Server 2022 e TLS 1.2 

Essa versão também inclui Métodos de MFA (autenticação multifator) do SharePoint online. Quando ativados, os logins de indivíduos registrados como usuários do domínio não precisam inserir credenciais. Os usuários que não são do domínio ainda precisarão se autenticar ao processar o primeiro lote após iniciar o Kodak Capture Pro.

Outros novos recursos incluem a conformidade com PDF/UA, que garante acessibilidade para pessoas que usam tecnologia assistiva para navegar e ler conteúdo eletrônico, bem como uma opção para marcar imagens para exclusão. Isso permite que serviços de terceirização de processos de negócios (BPOs), agências de serviços e outras organizações que são legalmente obrigadas a manter imagens digitalizadas, forneçam status de “marcado para exclusão” a seus clientes.

“O Kodak Capture Pro Software foi projetado para oferecer velocidade, precisão e facilidade de uso”, afirma James Forger, gerente de produto Global da Kodak Alaris. “De desktops a operações de digitalização de alto volume, o software é dimensionado de acordo com as necessidades de gerenciamento de documentos dos clientes, permitindo um rendimento ideal do scanner e produtividade máxima. Essas atualizações mais recentes ajudarão as organizações a tornar o processamento de dados mais rápido, seguro e econômico”, conclui James.

O Kodak Capture Pro Software está disponível como uma oferta baseada em assinatura, além de opções de licenciamento perpétuo.

Serviço
alarisWorld.com 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.