book_icon

Pirâmide 360 automatiza captura de multas de trânsito para empresas que precisam gerir frotas

ERP  da Procenge passa a contar com robô digital inteligente, fruto de parceria com a Brobot

Pirâmide 360 automatiza captura de multas de trânsito para empresas que precisam gerir frotas

Empresas de médio e de grande porte da área de distribuição, transporte, indústrias, agronegócios, prestação de serviços de locação e de logística precisam monitorar atentamente as infrações de trânsito relacionadas às suas frotas. As que utilizam o Pirâmide 360, da Procenge, passam a contar, por meio da parceria com a Brobot, com um exército de robôs digitais inteligentes para capturarem automaticamente e gerir sem prejuízos financeiros multas, taxas e impostos junto a órgãos oficiais como PRF, DETRANs, DNIT, ANTT, SEFAZ, DER e Prefeituras.

Com essa nova funcionalidade, as empresas podem realizar a captura de multas as respectivas guias de pagamento e formulários disponíveis nos órgãos de trânsito, obter descontos nos pagamentos dentro do prazo, evitar pagamentos por não identificação do condutor (multa NIC), além de ter acesso a pendências de pagamento de taxas, IPVA e licenciamento. Outro benefício é evitar fraude de boletos falsos e passar a ter controle das autuações das suas frotas. A funcionalidade oferece, ainda, um dashboard para a gestão das multas e controle dos pagamentos, propiciando a liquidação dos débitos dentro do prazo.

A funcionalidade oferece, ainda, um dashboard para a gestão das multas e controle dos pagamentos, propiciando a liquidação dos débitos dentro do prazo 

“Com essa nova função, passamos a ter mais um diferencial e aumentamos a nossa competitividade no mercado”, comentou Edna Lopes, gerente de Parcerias da Procenge. Isso porque a solução da Brobot já é bem-sucedida e utilizada para capturar informações sobre multas e taxas em mais de 100 órgãos autuadores. Ela explica que o gestor de frota cadastra uma única vez o veículo no ERP e os robôs digitais inteligentes fazem a varredura buscando multas, infrações e taxas pendentes, sempre com a guia de pagamento quando disponível. Todas as vezes que houver um novo registro relacionado ao veículo, o sistema gera uma nova notificação.

Atualmente a Brobot já oferece a solução para 130 clientes. “A parceria com a Procenge vai colaborar para ampliarmos nossa carteira de clientes e solidificarmos nossa marca no mercado Norte e Nordeste”, comentou Emerson Galassi, co-founder da Brobot.

A Procenge é uma empresa de TI com quase 50 anos de mercado e faz parte do Porto Digital. Sua especialidade é o desenvolvimento de soluções de gestão empresarial personalizadas e integradas que transformam os processos dos clientes de forma inovadora, com ganho de eficácia e melhores controles, gerando resultados sustentáveis. Sua principal solução é o Pirâmide 360, uma inovadora plataforma de gestão personalizável com tudo que um ERP completo possui, e com muitas outras possibilidades, graças a Ferramenta de Personalização CREATOR (No Code/ Low Code), capaz de atender às necessidades de transformação digital das empresas com aplicativos personalizados, flexibilidade, agilidade e custo reduzido.

A Brobot é uma empresa paulista desenvolvedora de RPAs (Robotic Process Automation), metodologia que cria robôs digitais inteligentes capazes de executar ações idênticas a um usuário humano, eliminando erros e inconsistências enquanto aumenta em muitas vezes a velocidade de execução. A empresa atua em nível nacional capturamos em mais de 100 órgãos autuadores as multas e taxas, além de NFS-e em cerca de 800 prefeituras, temos parcerias com Associações Patronais e ERPs como Rabbot e Via Nuvem.

Serviço
www.brobot.com.br
www.procenge.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.