book_icon

Proteção de dados: curso online capacita profissionais na área que mais cresce atualmente

Russell Bedford Brasil oferece formação para DPO (Data Protection Officer)

Proteção de dados: curso online capacita profissionais na área que mais cresce atualmente

A frase “Dados são o novo petróleo”, tradução livre para a original “Data is the new oil”, foi criada por Clive Humby, um matemático londrino especializado em ciência de dados, e carrega a pura verdade dos tempos atuais. Hoje em dia, os dados são tão valiosos quanto o petróleo, e quem souber fazer bom uso deles e aproveitar todo o seu potencial, só tem a ganhar.

Pensando nisso, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e contabilidade, vai capacitar profissionais com interesse em se tornar DPOs, Data Protection Officer. Este é o profissional especialista na proteção de dados.

O curso Formação em DPO será online e vai capacitar profissionais independente de área de atuação prévia, como: operadores do direito, TI, controladoria, administrativo. A profissão é recente, mas está em alta e o DPO está se tornando um profissional extremamente valorizado no mercado.

O workshop acontecerá no turno da manhã, das 08h30 às 12h, entre os dias 11 e 19 de junho.

Curso online formação em DPO (Data Protection Officer)

Datas: 11/07 a 19/07

Horário: 08h30 às 12h

Inscrições: Link

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.